Blog do CTMDT


Hello world!

Oi pessoal,

Acabamos de ter a nossa primeira reunião sobre o lançamento  do  CD. Estamos com muitas expectativas para o que Deus vai fazer.

A partir de hoje você vai poder conferir os nossos estudos, ministrações, novidades e muito mais do que rola aqui no CTMDT.

Então, fique ligado!


37 Comentários so far
Deixe um comentário

Fui o primeiro a comentar? Massa… Ficou mto bom

Comentário por Filipe Telles

Vocês são referencial para muitos que buscam viver uma vida santa e totalmente dedicada ao Senhor! Que o Senhor abençoe cada um poderosamente! Beijos! ;*

Comentário por Paloma

Que prazer e que alegria saber que vcs fazem parte deste momento da história da Igreja! Privilégio nosso conhecer e desfrutar de tudo o que Deus está fazendo em vcs e através de vcs! Amo vcs! Forte abraço. Conte com nossas orações!

Comentário por Wanderley

Ate q enfim!!!!!!!!!!!!!!!!!
como é bom saber noticias d pessoas tao abencoadas como vcs!!!!
Q isso seja o comeco da grandeza dos sonhos de Deus sobre vcs..
Eu amo essa banda….

Comentário por gedeias

oi, ao que vem estarei no ctmdt, tenho sentido isso do Senhor pra ,minha vida, estou orando por isso.

Comentário por Renato

Pow… Fico Feliz ou Saber que Deus tem respondido nossas orações, levantando uma geração que tenha fome e sede por Seu Coração!!
Desejo q chegue logo o Cd e Dvd aqui em Salvador Ba.

Comentário por Christiano

Em nome de Jesus querido !!!!

Comentário por blogctmdt

Me sinto muito honrada em saber o qto Deus tem usado a vida do Israel pra alcançar outros jovens eu que vi e participei de um pedaço da vida dele qdo menino, dou Glorias a Deus por ele nunca ter se desviado dos caminhos do Senhor, sempre servo,tocando pro Senhor menino barulhento(rsrs)mas com propositos de ser um grande homem diante Daquele que o criou..Valeu Rael vc é mara(vilhoso)honras e Glorias ao Rei.

Comentário por Karla Martinelli

QUE DEUS POSSA AGIR CADA DIA MAIS E MAIS ATRAVÉS DA VIDA DE VOCÊS JOVENS GUERREIROS DE DEUS. ACREDITO QUE NÓS COMO PAIS NÃO IMAGINÁVA-MOS. REALMENTE: NEM OLHOS VIRAM, NEM OUVIDOS OUVIRAM, NEM JAMAIS PENETROU EM CORAÇÃO HUMANO O QUE DEUS TEM PREPARADO PARA AQUELES QUE O AMAM, PARA AQUELES CHAMADOS SEGUNDO O SEU PROPÓSITO. ALELEUIA!!!!

Comentário por MARIA LUIZA SALAZAR

amem minha amada concordo plenamente com esta realidade..

Comentário por danilo honorio

Louvamos a Deus pelas vossas vidas e por este ministério tão bonito que se inicia. Ainda não os conheço, mas de cara sinto a simplicidade em servir a Deus em suas faces.
Que esta nova geração seja influenciada pelo adoração ao Senhor Todo Poderoso.
Esforcem-se e tenham de bom ânimo! o Senhor já é convosco!!!
A alegria do Senhor é a nossa força…

Saudações em Cristo,

Luciano Oliveira, Feira de Santana, Bahia.

Comentário por Luciano Oliveira

NOSSA !!! É REALMENTE DEMAIS O Q DEUS ESTÁ FAZENDO NESSE TEMPO … CREIO Q TEM MUITO MAIS PELA FRENTE…

Comentário por kaore moraes

Uauuu!! q Deus continue usando e surpreendendo vcs a cada dia! amo vcs.. ^^

Comentário por Roberta Keyla

A paz do senhor Jesus amados . É com uma enorme felicidade que estou aqui me comunicando com vocês . Eu quero que vcs saibam que eu admiro mto o ctmdt. e se DEUS quiser tbm farei parte dele pois o senhor me deu um dom maravilhoso de louvar o nome dele. que DEUS abençoe cada vez mais a vida de vcs! Jesus ama todos vcs !!!fiquem na paz.

Comentário por jacqueline nunes

Q legal , q o CD jah vai ser lançado, mas que dia q será?

Comentário por Elvis Paulo

BOM FALAR D BANDA PRA MIM É MEIO SUSPEITO PORQUE NOS FORMAMOS JUNTOS EU ESTAVA LA NA GRVAÇAO,MAS AMIGOS,QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS MUITO O CD ESTA DEMAS UMA BENÇAO,ESTOU COM MUITAS SAUDADES AMOS VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Comentário por ROBSON

Também concordo com a Consagração do Ministério..;. Peace…

Comentário por Paulo Costa

Ei galera to por dentro do blog hien que massa !! Deus abençoe !! E lembre- se de mandar um DVD pra mim rsrsrs brincadeira!! Mesmo longe to acompanhando as coisas por ai !! Abraçãoooooo!! Em maio vou dar um passada e espero encontrar com vcs !!

Comentário por Rodrigo G. Saab

Oi amados é uma alegria poder compartilhar com vcs essse momento tao especial minha oraçao que Deus continue abençoandopoderosamente vcs
Mano Salles Salvador Ba

Comentário por Mano Salles

Oiiiii, muito bom saber do que Deus tem feito na vida de vcs. Grande abraço e fiquem com Deus.

Natal/RN

Comentário por Charlise Katiene

Olá Galera CTM!
Amei a novidade do blog.
Vcs são demais!!

Comentário por Lore DT de Deus

O LANÇAMENTO DO CD SERÁ NO CONGRESSO?

FIQM COM DEUS !!!

Comentário por ANDRÉ OLIVEIRA

Opa…eu Preciso de um favor de vcs eu querooo muitoooo ir pro CTMDT só que eu num sei como funciona sabe com qnts anos eu posso ir,se eu pago aond é e talz e eu já procurei de todos os jeitos e nunca achei e agora tô akê perguntandoo meu sonho é estar ai ond vcs estao.E eu creio que um dia eu vou conseguirrr…Desde já obrigada pela atençao!

Comentário por Aline

Gente, como eu estava esperando ver este trabalho tão especial.Deus tem usado vcs.

Comentário por Rafael André

não vejo a hora, do lançamento do cd!!!que Deus abençoe muito vcs……

Comentário por sullamita veloso

Que o nosso Amado Senhor continue abençoando mais e mais a cada um de vocês!!!

Comentário por Géssica

Eai amados de cristo,possa sem palavras para esprica a maravilha dessa musica e e do clip. só jesus mesmo na vida de vcs.valeu um abraço.

Comentário por daniel soares

Vocês são meio de bênção e tenho certeza que quando o CD for lançado ele irá abençoar muito a minha vida e a de quem mais ouvir, continuem com DEUS, bj abraços ^^

Comentário por JúNiOr

Este e especialmente para voce Ana Paula!!! Amo voce no amor de Jesus.Suas palavras de atitude,sua cancao,seus conselhos,tudo que o Espirito Santo de Deus tem colocado em seus labios e coracao, sao para mim e para minha casa, balsamo de cura, libertacao, alegria para meus filhos!!! Deus e lindo!!! E ele levantou voce para Abencoar a minha casa…Eu deixo para voce e sua grande familia DT um grande e abraco e que Deus poderosamente continue a abencoaaaala!!!

Comentário por Nilma G M Ribeiro

eu gostei muito do cd viver por ti,com as canções desse cd eu fui muito abençoado eu crei que assim vai ser com esse novo muitas benção vão chegar eu tenho um grande sonho que é fazer o mesmo que vcs mas eu vou conseguir mas eu preciso de suas orações e de tudo que puderem fazer por min o meu sonho é fazer a escola do ctmdt todos os dias eu peço a DEUS que

Comentário por raimundo alves medeiros neto

eu gostei muito do cd viver por ti,com as canções desse cd eu fui muito abençoado eu crei que assim vai ser com esse novo muitas benção vão chegar eu tenho um grande sonho que é fazer o mesmo que vcs mas eu vou conseguir mas eu preciso de suas orações e de tudo que puderem fazer por min o meu sonho é fazer a escola do ctmdt todos os dias eu peço a DEUS que ele me de eesa oportunidade pois eu naum tenho condições por min mesmo mas eu vou conseguir por que ele vai me ungir amo muito vcs e o desejo do meu coração eu expresso dizendo SEJAM SEMPRE UMA BENÇÃO AMEM

Comentário por raimundo alves medeiros neto

nossa esse novo trablho do ctm esta incrivel…amei…e q vcs contineua assim…pessoas abençoadas….q Deus contineu usando vcs de uma forma inesplicavel…

Comentário por nelia caroline

Quero expressar minha gratidão à Deus, eu louvo a Deus por esta magnífica escola, vcs são benção, alunos sendo preparados com padrão de excelência, graças a Deus meu filho esta aí cursando 2º. ano louvor e adoração ele é uma benção creio q Deus irá usá-lo mto mesmo, gostaria q ele tivesse tempo de apresentar sua composição NOVA GERAÇÃO, canção profética para abençoar as gerações, meu filho é o Franco Bruno Cumin, ele é benção em nossas vidas, creio que está sendo aí uma grande benção em suas vidas também.Q Deus abençoe a todos os alunos aí do ctm , que sejam usados tremendamente por Deus em todos os lugares, estamos vivendo dias de grande avivamento.

Comentário por Sérgio Luiz Cumin

oie queria saber se o musical Esau e Jaco vai sair nas lojas???
desde ja agradeço todos voces do ctm….
beijos q papai do ceu abençoe vcs!!!!

Comentário por nelia caroline

nossa saiba q Deus usa vcs grandimente…e q esse novo trab do ctm ta incrivel…2012 eu estarei la!!!! em nome de Jesus!!!!olha gostaria se alguem me respondesse sobre o musical Esau e Jaco vai sair nas lojas????

Comentário por nelia caroline

Sou kennedy da galileia de Manaus, aconpanhei toda a trajetoria dessegrupo novo, mas pra mim assistir vx´s aqui no sambordramo foii inesquecivel, vx´s adoram muito bem, meus siceros parabéns que Deus possa abencoa grandemente!! a Todos!
Espero que tenham gostadoo daquii juro que na proxima vai mass<<

Comentário por kennedy costa

oooooooi gostaria de que vcs fisese um show aque em imperatriz-maranhão por favo so fá de vc e prinsipalmente de Deus
as músicas de vcs são super legais ainda mais a OS OLHOS DO MEU PAI
obrigado um bj

Comentário por igo




Deixe uma resposta

