Blog do CTMDT


Manaus!!!


!!Manaus!!

israel

A vida com Deus é sempre uma surpresa a cada dia !!!

Estávamos ansiosos por esta viagem, na expectativa do que o Senhor poderia fazer através de nós, afinal de contas, depois de tantos meses compondo, ensaiando arranjando e gravando, não víamos a hora de espalharmos a mensagem forte e poderosa que o Pai entregou nas nossas mãos. Muitas coisas nos marcaram nesta ministração tão especial em todos os sentidos, principalmente, a generosidade e o cuidado de todo o Diante do Trono e sua equipe conosco. Situações cômicas nos cercaram , é claro !!!!

israel-manauslagoinha-e-estudio-0082Estávamos transbordando de alegria e muito bom humor…… Ainda a caminho de Manaus preparamos uma surpresa para o nosso paizão Sergio Gomes; era seu aniversario e não podíamos deixar passar em branco. Pedimos ao comissário de bordo um lanche a mais para presentearmos o Sergio juntamente com uma bela homenagem feita por todos da banda ­­( Num guardanapo) rsrsrsrsrsrs. Não deu outra! Para a nossa tristeza ele pensou que estivéssemos passando o resto do nosso lanche e mandou devolver kkkkkkkkkkkkkkkk. Depois em solo tudo foi esclarecido e a homenagem recebida com muito carinho !!!!!

israel-manauslagoinha-e-estudio-049Manaus não estava tão quente como de costume; uma chuvinha tinha acabado de cair e ai deu uma refrescada ( só agradecemos). O clima estava legal e já podíamos sentir que Deus tinha algo especial para aquele lugar chamado pelo poeta João Alexandre de Morada do Sol!!! Tudo era muito novo para nós mas, o tempo todo o Espírito Santo nos conclamava a interceder e a vigiar pois a responsabilidade era ( e sempre é) muito grande tendo em vista que os olhos do mundo estão voltados para aquele lugar !!

israel-manauslagoinha-e-estudio-0432

Chegou o momento da ministração. Só em passar o som nosso coração pulsava acelerado. Quanta responsabilidade !! Temos clamado para que o Senhor esteja nos direcionando pois não desejamos levar o rebanho dele para lugar nenhum. Assim como o salmista declarou: ¨leva-me a águas tranqüilas ¨, queremos ser guiados por esse bom pastor!

Foi inesquecível !!!!!

 

israelmanaus2

Temos a convicção de que várias vidas foram restauradas e de que uma nova moçada está sendo, e foi naquele dia, despertada para uma vida de entrega ao Senhor Jesus, uma vida de rendição!! Depois de cantarmos canções do primeiro CD, Viver Por Ti , ministramos uma canção que desafia a juventude cristã a se levantar como exercito para cumprir o desejo do coração do Pai e declarar, respaldados de santidade e autoridade dadas por Deus, que com o nosso general Jesus Cristo a nossa frente ¨ Não haverá Limites Para Nós ¨!!

israelmanaus11

Ainda tivemos a honra de estarmos juntos com o Diante do Trono profetizando sobre Manaus !!

Voltamos de Manaus certos de que fomos ensinados pelo Senhor e estimulados a nos consagrarmos mais , pois sentimos que o que Ele quer fazer através de nós é TREMENDO !!!!! 


37 Comentários so far
Deixe um comentário

Que vcs continuem espalhando essa Vida por onde vcs andarem! É muito bom poder acompanhar um pouco do que Deus tem feito em vcs atraves desse blog! beijao!

Comentário por Paloma

Está sendo uma honra estar nesse projeto,ministrando juntamente com essa galera de Deus.A nossa unidade está no coração do Papai,lindo Papai!Te amo Senhor.Toda honra e toda glória seja dada a Ti,absolutamente nenhum mérito é nosso!

Nós iremos Senhor!!

Comentário por Roberta Izabel

Shoooowwwww de bolaaaaa!!!
Saudades de todos vcs!!!
Lembrem-se: é só o começo!

Comentário por Matt

=)
Olááá meus “lindoOOs”…
Nossa que saudades. É bom saber que Deus tem feito grandes coisas através de vocês, espero de coração que este sonho de todos nós turma 2008 CTMDT seja perpetuado em unção e Vida de DEUS a cada ministração do grupo.
Pois assim como o apóstolo Paulo nos diz na palavra, o sucesso ministerial da nossa geração que se compromete com DEUS também se completa em suas vidas.
Sem mais delongas.
Em Cristo, o Netinho de sempre.
PS:”Hum… Primão seja mesmo está extenssão minha e da Fáfá por aí viu?!, saudadsss”

Comentário por José Benedito Do Nascimento Neto

Santos de Deus
a paz
estou encantado com este projeto
queria saber como é feito a seletiva, e quanto paga por mes para estudar ai, e se tem algum problema ser de outra igreja.
FORÇA E PAZ
o Maranhao ta ligado e buscando fazer a obra do senhor

Comentário por Junior Brasileiro

Querido, Para informações da escola ligue para nós no ctmdt e teremos o maior prazer em responder !
Quanto a denominações, o CTMDT aceita sim pessoas de outras denominações eclesiasticas e vc será muito bem recebido !!!

Comentário por blogctmdt

Glória a Deus! galera linda! nos alegramos com a concretização da promessa e fidelidade de Deus em suas vidas. Não esqueçam, em vcs está a essência que vai impactar gerações. Amamos vcs.

Comentário por Márcia?Daniel-Floripa SC

Paz do Senhor queridos…

Pessoal que Deus abençoe vcs a cada dia mais e mais e mais…e que em nome de Jesus…se abraum todas as portas literalmente sem limites para que vcs preguem a palavra do Senhor…tenhu grande sonho de ir ao CTM estudar..mais por inquanto ainda está só em minhas orações…mais creio que o Senhor ira fazer o melhor pra mim…e outra coisa…a musica “Não havera limites” é perfeitamente perfeita…mitu boa mesmu…até já decorei..rsrsrsrsrsrs

Deus abençõe
E no congresso DT estarei em BH…e quero muitu esse CD!!!

Abraços
Wellington
Santo André/SP

Comentário por Wellington

Aiii que orgulho que eu tenho de vcs! Apesar d ter conhecido vcs somente neste ano lá no ctm, já vjo que Deus tem algo maravilhoso p fazer através da vida d vcs, ou melhor, Ele já tá fazendo, né?
“Não haverá limites pra nós” ta sendo um marco p mim! as músicas são maravilhosas, e em todas eu sinto o Espírito de Deus agindo.

Bjuusss e agent se vê lá no CTMDT!!!

Daisy (aluna do CTMDT/Missões)
=)

Comentário por Daisy Anne

Meu Deus, me sinto muito orgulhoso de vcs, e privilegiado pr ter vivido dois anos com vcs! amo demais! e como disse o Matt ainda é só o começo, amo muito vcs, saudades!
T. Reis

Comentário por Tiago Reis

Nossssssssssssaaaa… Deus realmente e Tremendo galera do CTMDT. Perdao gente mais eu nao conhecia voces, conheci agora dia 20/03 quando vcs vinheram pra Manaus.. Foi lindo! Amo conhecer bandas, coisas novas, apesar de vcs ja estarem com um CD pronto eu ainda nao conhecia. Confesso que a experiencia que passei naquele sambodromo nao tem explicaçao, Deus me tomou e atravez das cançoes de voces pode ver os tantos projetos que ELE tem pra nossa geraçao. Tenho 19 anos moro em Manaus e ja fui atraz do CD de vcs VIVER por Ti, mas agora tem o novo nao e? Nao havera limites para nos… ja aprendi a cançao, tenho videos de vcs, assim que postar mando o link. E tenham certeza que no ministerio e na vida de vcs nao havera limites, pois o limite e o CEU.. amem! Que Deus os abençoe muito e voltem mais vezes eu amei as musicas, entrei hj aqui no blog e to conhecendo mais um pouquinho… PAZ!

Comentário por MICHELLE FREITAS

O show em manaus foi o melhor eu estava lar foi uma benção
amor vcs

Comentário por luiz vitor

oii o show em manaus foi o melhor o CTMDT foi fera Deus abençoe vcs muitos

Comentário por luiz vitor

Olá ;
Que benção !;
que DEUS realmente possa esta abençoando vocês a cada dia !😀 . ” Indo … Para motrar Jesus ao mundo ” ; Só ta precisando por uma msks pra ficarem disponibilazadas pra gente cantar coom vocês ! 😀

Comentário por Alexandre Pimentel

MANAUS
Q BENÇÃO
MANAUS
CHEGOU
MANAUS
AMAZONAS
MANAUS

Comentário por Amanda

bom amo os trabalhos de vcs e peço q orem por mim enquanto eu oro por vcs
pq eu tbm quero ser um CTMDT

Comentário por juliana

AMO OS TRABALHOS DE VCS OREM POR MIM ENQUANTO ORO POR VCS POIS TBM QUERO SER UM CTMDT

Comentário por juliana

Galera!!
É muito emocionante ler esses ralatos. Ver como Deus tem levantado essa nova geração de adoradores para anunciar a Sua palavra.
Tenho um enorme desejo de um dia fazer o curso de Louvor e Adoração aí no CTM. Sei que tudo está no controle do Senhor. Se for da vontade dEle um dia tb me tornarei uma aluna.
Ah!! Esse ano o cd vai demorar de chegar aki em Salvador??
Se for da vontade de Deus que vcs possam vir ministrar aki tb!
Sou apaixonada por essa banda!

Abraços!

Deus os abençoe.

Comentário por Lore DT de Deus

Glorifico a Deus pelo Diante do Trono que usado pelo Senhor tem preparado e enviado jovens de todo mundo semeando as Boas Novas do Senhor. E a vocês jovens abençoados de Deus, parabéns e que o Senhor continue co sua mão estendida sobre o CTMDT… PAZ!!!!!

Comentário por Robson José de Oliveira

Que o Senhor possa recompensar todos vocês por esse belíssimo trabalho de Louvor e Adoração. Tenho orado a Deus para estar na próxima equipe. Esse é o desejo do meu coração!!!!! Robson José Aracaju-se.

Comentário por Robson José de Oliveira

Graça e paz do Senhor
Cara que Bom ver vcs crescendooo….Um dia eu quero estar si cm vcs estao levando a palavra do Senhor aos quatro cantos desta terra atraves do louvor….Eu creio que isso é só o começo do que Deus vaai fazer!!!!

Comentário por Aline

é muito bom aprender mais de Deus atraves de vcs, creio q se agora é bom, quanto mais quando eu comprar o CD, creio q Senhor irá impactar nações atraves do nosso grito, que o nosso coração se encha de humildade, sinceridade e amor para alcançar as vidas perdidas…
té mais…amo vcs

Comentário por adelena

oi!!!!!!!!
foi uma grende bencaõ para tods nós daqui de Manaus ter a prencensa de um grupo alegre, jovem e com muita sede de Deus e amor por almas.
voces saõ uma bencaõ nas maõs de Deus.
UM ABRACAÕ…
FIQUE COM DEUS.

Comentário por elizon neto

oi!!!!!
voces abencoaram minha vida, e eu sei que a vida de muitos Amazonenses naquela noite em Manaus.
Voces sao uma bencão nas mãos de Deus.
Eu vejo um grande ministério que deus esta levantando; que são voces, que Deus ungiu com uma uncão de NEEMIAS, para levantar essa geracão que está dessanimada e sem fé.
estou orando pela vida de todos voces.
QUE DEUS ABENCÕE A TODOS.

Comentário por elizon neto

meu Deeuss…fico otima essa musica..
Deus abençoe vcs…
ta otimo o cd…
vcs sao bençao d++…!!!
Deus e mais com vcss..!!!

Comentário por Pedro

E aew galera…Ainda ñ estudo no CTMDT mas tenho uma vontade muito grande de esta aew, peço q me ajudem em oração pq kero muito esta aew pronto para louvar o Senhor. Parabens pelo trabalho de vcs e q seja benção onde ker q for.

Abração.

Obs:Ano q vem kero ta aew em???

Comentário por Paulo Henrique

Oi pessoal do CTMDT, amo vcs…… Estou anciosa para o lançamento do novo dvd…

Comentário por Geisa

To mto feliz!! Eu estava lá e vi o quanto Deus os usa!! Glória a Deus!! Q ele possa continuar usando e estes CD e DVD sejam instrumento de crescimento do Reino de Deus e avivamento para esta nova geração!! E não haverá limites pra nóóóóóssss..!!!

Comentário por Sandro

vcs mandam muito bemmmmmmm.

Comentário por ellen joyce

Olá pessoal, kro dizer que fui muito abençoada através do primeiro trabalho de vcs. Deus mexeu fundo na minha vida, dava pra sentir a unção jorrar das canções. Ganhei o CD de uma aluna daí que já se formou a Taís Bronze e foi tremendo, quando voltei de BH para minha cidade todos queriam o CD emprestado e paravam para ouvir. Cada vitória de vcs sinto como se fosse um pouquinho a minha tbm, pois junto com outros irmãos da minha igreja tenho orado por vcs. E além disso tem vários gauchinhos da Seara recebendo de Deus e sendo usado por Ele aí no CTMDT. Por falar nisso,um abração especial meu o do meu marido Cristian para o Anderson e família(1 ano de curso) e para o Ismael Schäffer(baterista)
e família, todos são muito amados, eles eram uma bênção no nosso meio. Pra todos vcs do CTMDT um abração irmãos e continuem sendo ousados no Senhor, pois Deus tem pressa de salvar muitos! Vcs são especiais!

Comentário por Sílvia Krupp Graebin

o linck do youtube, que vcs se apresentaram em manaus…. paz! assitam

Comentário por Michelle Freitas

A BANDA DE VCS ESTÁ MARA.POIS PARA ADORAR AO SENHOR NÃO HÁ LIMITES ROBY TE AMO PAPAI

Comentário por PR.MISAIAS

ROBY DEUS TEM UM PROJETO EM SUA VIDA, AFINAL NÃO FOI A TOA Q ELE TE ESCOLHEU ESPERO SEU CD AQUI EM ULIANÓPOLIS. DIEGO

Comentário por PR.MISAIAS

OI PESSOAL DA BANDA NAO HAVERÁ LIMITE. A PAZ DE CRISTO PRA TODOS. E PARA ROBERTA, UM ABRAÇO E CREIO QUE QUANDO VC NASCEU DEUS JA TINHA DECRETADO ISSO PRA SUA VIDA. BATATA DE ULIANOPOLIS-PA.

Comentário por PR.MISAIAS

Paulinha, nós aqui estamos muito felizes por voce. Deus é bom e fiel para honrar… E ele está te honrando, como a todos os outros do CTMDT. Que Deus continue passando com o Rio Dele por aí…

Comentário por Fellipe Xenofonte

Que Deus continuiii Usanduu a cada um di Voxês.. mais ii mais na sua Obra e que vocês possam levar cada vez mais esse amor de Deus, Esse evangeljo a toda a Criatura… Principalmente no nOssa BRASIL. ke Deus os abenxõe… Fik na PAz ;p~

Comentário por Ana kelly

Manos e Manas do coração, galera do Diante do trono e do CTMDT, vocês são bençãos demais pra mim.
Estive no evento no qual vocês ministraram através do nosso General e saí de lá não querendo sair. já era usado por Deus, alcançado por Deus no 1º disco, neste segundo então, mais ainda. Amo muito toda esta família de Belo Horizonte, continuo esperando em Deus o momento em que Ele me levará a beber de sua fonte diante do seu trono, para sua obra cumprir nesta terra, no CTMDT, eu creio, espero e trabalho.
Nos vemos, em Nome de Jesus em Julho?!, para a boa ´notócia da gravação ao vivo. Amo vocês manos, Deus os abençoe, fiquem na paz na força do Senhor, revestidos do seu poder e alegria.

Abraço. De Dimas Mendonça, direto da capital do Encontro das Águas, Manaus.

Comentário por Dimas Mendonça




Deixe uma resposta

