Blog do CTMDT


Fontes do Amor!!

 

Deus é realmente tremendo e faz muito mais do que tudo aquilo que podemos imaginar. Tivemos o privilégio de participar ( Back Vocal da banda CTMDT ) do novo cd da Ana Paula Valadão  “As Fontes do Amor”, que traz canções lindíssimas que falam do cotidiano da vida de todo ser humano. Os temas são simples mas carregam consigo grandes mensagens que refrigeram a alma, alegram o dia e nos fazem refletir sobre temas como saudade, ministério e família .

Em um clima muito descontraído fomos recebidos por pessoas do Diante do Trono que foram participar conosco da gravação  ( Helena, Soraia e Amanda ), nos dando um reforço no vocal e na experiência. Outra pessoa que não poderíamos esquecer é  o nosso Paizão  Sergio Gomes que com todo o seu talento e musicalidade nos conduziu e incentivou  a cada passo nessa gravação. Nosso paistor também estava presente ( Robson Oliveira – Robinho )  na regência das vozes ( Valeu Robinhoooooooooooooooooo!!!!!) .

A gravação foi acontecendo , as musicas foram sendo cantadas, as mensagens das canções foram sendo entendidas e as lagrimas tomavam  forma nos nossos olhos . Canções que falam das Mães não valem pra que está  a tanto tempo longe delas né ( Na sua renuncia eu construí , na sua proteção eu me arrisquei brinquei sonhei fui criança e agora mamãe quero retribuir ) !!!! Cantar sobre o pai também é covardia, ( Pai você me ensinou a amar a Deus ). E esses são apenas alguns trechos das canções que são todas lindas.

Concluímos esse trabalho cantando canções que falam sobre renuncia e sobre a real causa pela qual todos nós vivemos. Só fazemos o que fazemos por uma razão, por amor a Ele!!!

Talvez você está lendo o que acabamos de escrever e percebe que a motivação do seu coração não é a mesma a muito tempo , é tempo de voltar atrás, aonde você caiu e retornar a caminhada para a direção certa . Deus se agrada de nós, quando fazemos o que quer que seja por amor a Ele somente, e não por outra causa qualquer. Que outra motivação nos levaria a passar horas em pé corrigindo a afinação, postura, timbre e muitas outras coisas?? Só por amor a Ele é que nós, muitas vezes abrimos mão de privilégios, sonhos, desejos e vontades. Esperamos que esse princípio tenha entrado no seu coração. Queremos  que esse trabalho alcance a sua vida aonde quer que você esteja, e que Deus possa te abençoar e abençoar a sua família ao ouvir essas canções

Deus te abençõe !!!!  

Kaori, Robertinha, Carlos, Juninhoe Paulinha!!!

dsc04261

Todos .....

israel e Carlos

Kaori, Robertinha, Israel, Juninho, Paulinha !!!!


26 Comentários so far
Deixe um comentário

É tão bom ver o que Deus tem feito na vida de vocês…
Me sinto encorajado quando leio, quando escuto, quando vejo uma simples fotografia sobre vcs!
Deus tem me feito voltar para a essência que é Ele.. e posso ter certeza que vcs… tem influênciado… Longe? simm pq não os conheço.. mas o que leio aqui tem me empurrado pra o chamado… (Começa em mim Senhor… a geração que vive pelo teu amor….) Amo-os no amor do Senhor…

Comentário por Pablo

oii pessoal no CTMDT
tbm?? meu nome eh Barbara, sou de SC,acompanho o CTM desde o primeiro cd.. e em breve gostaria de estar aii tbm, pois estou orando por isso!!

beijoss. Deus abencoe vcs!

Comentário por Barbara Munique

falae galera, blz??
nuss…. q xiq esse blog hein….
bem legal!!!
hehe
mt xou essas fotos d vcs…
q Deus abençoe vcs nessa nova fase da vida com o cd nao havera limites!!
forte abraço

Comentário por Joel 1º ano louvor

Aleluai, tenho certeza que Deus vai falar muito comigo nessas canções.
🙂 AMÉM.

Comentário por Thiago

Continuem nessa força pois Deus está com vçs.

Comentário por lucianny

Graça e paz!
Puxa, qro dizer que vcs são uma benção e realmente uma geração de jovens trazendo o novo de Deus para a nossa nação!!!
Conheçam o Senhor e Prossigam em conhece-lo!!! Qro encorajar a vcs q estão passando algum tipo de necessidade na escola a não desistirem! Sempre oro por vcs , para que Deus possa suprir, cada uma de suas necessidades!
Um abraço Galera…

Comentário por Heitor

Que bênção. Só os pequenos trechos que escreveram aqui já achei muito bonito.
Mais que amar é demonstrar nosso amor e as pessoas precisam disso.
“É importante saber agradecer a quem nos fez bem, a quem nos abençoou e quem esteve conosco na hora da alegria e na dor”.
Assim já dizia o DT pra crianças! rsrs.
É importante reconhecer e eu reconheço e digo pra vocês que vocês são admirados e ungidos, peças importantes pra essa geração.
Deus abençoe cada dia mais!!

Comentário por Rayane Vinhas

nossa deve estar maravilhoso esse cd, não vejo a hora de telo… deve ter sido benção mesmo poder gravar com a Ana, creio que Deus fez maravilhas!!!

Comentário por "D" - ferente - Drielle

Que Deus abençoe a todos!

Luís Paulo M. Soares
Fortaleza/CE

Comentário por Luís Paulo

mto bacana.. admiro mto vcs.. esse nosso amor a Deus eh lindo e msm assim incomparavel ao amor DELe por nós.. Deus continue os abençoando e usando cada vez mais e q possamos levantar como uma geraçao nova e diferente para essa Terra.. abraços!!

Comentário por augustocesarpj

Parabéns!!!!!!
que felicidade saber que vocês amados amigos do CTMDT, estão crescendo espiritualmente e com essas pessoas abençoadas ao redor, concerteza não ha tempo p/ tristeza,continuem assim espirados pelo Espirito Santo, pois concerteza sois a geração eleita e profetica e um dia estarei ai juntinho com vocês aprendendo e crescendo espeiritualmente. bjus e fiquem na paz de Deus (“Jovens vós escolhi porque sois fortes”)

Comentário por Diana Moura

Olá pesoal do CTM que alegria ver que não parou no 1 cd, Deus é demais… Sou católico, mas curto demais as músicas do DT e também do CTM que Deus continue abençoando cada vez mais o vosso ministério fiquem com Deus…. Através da Ana pude voltar ao lugar do encontro, Deus te abençoe Ana…

Comentário por Diego Roberto

Com certeza ver o que Deus faz por vcs,é TREMENDO!!! é uma alegria, poder testificar que Deus honra cada passo que damos em sua direção,tenho certeza que assim como a Paulinha e o Dvaldo, todos que hj estão colhendo frutos que foram plantados ai no CTMDT, não se arrependem da renuncia feita em suas vidas muitas delas confortáveis, “seguras em suas profissões”, seguras vivendo em familia e rodeados de amigos. Continuem firmes na certeza que o trabalhar pro Senhor não vão. Aleluia!!!!!!!!!! estou ansiosa para ver o novo DVD.
Val,Fortaleza-Ce

Comentário por Val

Meu Deusss!!!! Que lindo vcs!!!! NOssa, genteeee qtas saudades viu..
(aff!, tô quase chorando, rs)..
Mas aki, ‘felizão’ por vcs viu…
AmoO d+..

Tutu

Comentário por Arthur

Paz levitas,

Que bênção, muito legal vcs terem que participar do 1° cd “solo” da Ana.

God blessed You!

Comentário por Priscila Jackeline

Paz do senhor!
quero desejar a vocês muito sucesso, e nunca esqueçam que tudo que vcs fizerem é p/ a glorificação do nome de Deus.
bjs,e continuem assim, pois Deus há de recompenssar cada um de vcs por estar espalhando o seu amor!
BIG BEIJINHOOOOOS!!!!!!

Comentário por DÉBORA SANTOS

“””Ô povo que AmOoOoO… Há muito mais de Deus para vocês…” Bjos a Todos!

Comentário por Vanessa Pontual (BH)

È isso aí CTMDT, aquele que põe a mão no arado não pode voltar atrás.

Vocês são um abenção! Mal posso esperar as Fontes do Amor abençoando a minha vida!

Comentário por Niel

Meninos e meninas, que bom ter notícias suas! Jesus continue sustentando e usando vocês como pessoas que levam outros a Ele e a adorá-Lo com intensidade.
Abraços,

Daniela Bessa

Comentário por Daniela

Olá, como vai?? Quero que saibam que eu estou amando o blog e estou a espera para comprar o novo cd deste ministério abençoado!! Acompanho os blogs do DT desde que eu os descobri e eu estou amando. Bjks e que Deus continue abençoando e dando forças para que a palavra dEle seja cumprida na vida de todos do CTMDT e dos ouvintes e adoradores.

Comentário por Nick

“Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho
Tudo o que sou o que vier a ser vem de Ti.”
que esta seja a oraçao de vcs todos os dias. Nunca se esquecendo dos feitos do Senhor em suas vidas.
Sem demagogias, mas senti ate arrepios ao ler os trechos de vcs e isso me alegrou. Continuem na força e no poder do Senhor Jesus.
Abraços a todos !

Comentário por Daniel Oliveira

Estive no congresso neste fim de semana, e estou passando para somar aos outros deixando minhas palavras de admiração a vcs!
Parabéns! O CD está lindo… podemos sentir o Senhor a falar conosco!

Nós iremos… nós iremos! E não haverá limites pra nós!

Bjs!
Deus os abençõe abundantemente mais!

Comentário por Tairini Santana

Robertinhaaaaaaaa…
Que coisa + linda Jesus!!!
Nossa é emocionante olhar todas essas fotos, e ver quão grandes são os sonhos de Deus para os seus. Quem diria essa pequena hoje estar tão longe da gente. Apesar da saudade que é imensa, vá em frente, as nações te esperam, não só vc mas todos os que estão ou já estiveram no CTMDT. Amados Deus tem preparado um povo sedento especialmente para cada um de vocês, ñ tenham medo, pq Deus vai à frente. Um grande abraço pra todos, e um enooooooooooooorme pra vc minha amiga linda, amada do papai… Te amo!

Comentário por Marina Z.

Noss que bom que o Senhor tem feito que esse ministério Lindo venha crescendo cada dia mais… Que o Senhor continue derramando bençãos em abundancia na vida de cada um…
Olhaaa a Robertinhaaa…Noss que saudade…

Abraço a Todos (especialmente a Robertinha,Amigah Amu-Te)

Ficam com Deus

Comentário por Gabriela Lepaus de Almeida

Paz do Senhor ,
Essa banda é uma bençao ,eu amooo muito as musicas do CTMDT, elas falam de mais ao meu coraçao ,que Deus continue abençoando vocês !!!

fiquem na paz

Comentário por daniela martins

Graça e Paz, parabéns pela dedicação ha obra de Deus, que Deus continue abençoando vcs.
Gostaria de entrar em contato com a Robertinha do CMDT, vc E UMA PESSOINHA MUITO LEGAL,
Antonio Marcos Simone Sarah(Congresso).

Comentário por Antonio Marcos Aires da Silva




Deixe uma resposta

