Blog do CTMDT


X Congresso de Louvor e Adoração

!!!Dias de Renovo !!!

           O Senhor nunca faz nada sem um propósito, e nesse congresso não foi diferente . Todos os dias foram especiais creio que para todos os que estavam naquele lugar e muito mais para nós. Foram dias de renovo alegrias e novidades!!

          Nos baseando no poêta Stênio Marcius, músico e compositor podemos dizer que antes desse congresso estávamos vendo o Sol deitar no colo do oeste em um lindo entardecer e ouvindo o som das criaturas da noite , estávamos chorando em um canto o choro daquele dia, olhando as horas não queriam passar porque o pranto costuma durar uma noite inteira. Estávamos gerando em oração o que Deus queria fazer e fez naqueles dias poderosos. Muitas lagrimas foram derramadas para que aquele congresso acontecesse. Não que Deus precise do nosso choro para fazer o que Ele quiser, de maneira nenhuma Ele é infinito em poder e opera da forma que Ele quer, mas cremos que esse peso de intercessão foi colocado no nosso coração pelo próprio Deus.

          Tivemos o Privilégio de termos dois integrantes da Banda ministrando com o Diante do Trono, o Israel e a Ana Paula, e tivemos tambem a banda do CTMDT ministrando com a Ana Paula Valadão uma musica do proximo cd do Diante do Trono que eles arranjaram, foi muito Legal essa experiência!!!

         

                   

           

A consagração do nosso trabalho foi feita no sábado a tarde do congresso,  no pulpito da Igreja Batista da Lagoinha,  e havia algo muito especial da parte de Deus sobre nós naquela tarde. Um chamado a vivermos o que estamos cantando. Canções como “Eu irei” expressam o verdadeiro clamor do coração de Deus por essa moçada que não sabe o potêncial que existe dentro dela. Cantar sobre ir é muito simples desde que isso não nos tire do nosso lugar cômodo, fácil, agradável. Devemos estar abertos para o que Deus quer fazer através de Nós.

         

         

         

         

Li uma vez em um livro de um escritor muito famoso sobre a exposição contínua a presença de Deus , e  esse escritor estava falando que se tivéssemos a consciência de que estamos diante do Senhor em todos os instantes, erraríamos menos e obedeceríamos muito mais. O que Deus quer dessa galera nova é que estejamos tão expostos a presença Dele que seja difícil não compartilharmos do amor Dele com a humanidade. Uma das características de uma conversão genuína é o  compartilhar do amor que nos alcançou e nos libertou. Obedeceríamos a Deus sem questionar. E foi nesse ritmo que o congresso andou. Foi um despertar da parte de Deus a cada ministração que vinha diretamente do coração Do Pai . No sábado a noite o Espírito Santo veio sobre nós de uma forma tremenda e fomos envolvidos por essa presença que trazia renovo para alguns, direção para outros e alegria para todos. Vou terminar esse post com as palavras do nosso poêta Stênio Marcius : Quando o leste enfim abrir as cortinas da manhã que vem, quando o sol secar com lenços dourados todo o pranto meu, é que nasceu um novo dia, são tantas misericórdias, que se renovam com a luz que chegou, minha alegria vira a galope no amanhecer . É manhã pra você quando você acorda !! Que ao ler esse post você possa ser despertado para o que o Senhor tem pra você, tantas misericórdias, tanta graça, tanto amor, e isso tudo precisa ser compartilhado afinal, igreja (nós) não é ponto de chegada e sim de partida.

X congresso de Louvor e Adoração

X congresso de Louvor e Adoração

banda-ctmdt-congresso-2

banda ctmdt 2jow

Juninho ismaelbanda-ctmdt-congresso-4roberta-2

banda ctmdt 2


19 Comentários so far
Deixe um comentário

Foi muito lindo ver o CTMDT ministrando com o DT!!! que Deus continue os usando!!!

Comentário por Drielle

Irmãos do CTMDT, isso foi só o começo!
Deus vai fazer muito mais por vocês (e por mim também, rss)

amo vocês!
Deus abençoe.

Luís Paulo – Fortaleza/CE

Comentário por Luís Paulo

Que benção!!! Fico mto feliz vendo Deus usar a galera da minha turma com tanto poder e ousadia! Vejo os sonhos de Deus se cumprindo na vida Deles! E isso, me dá esperança!!!
Abraços a todos!!!!
=]

Comentário por adelita

Glória a Deus pela vida de cada um de vocês!Que a nossa geração seja realmente impactada com as canções deste cd,e assim possamos cumprir o chamado do Senhor!!A criação geme por esta Resposta!!
Que Deus os abençoe
Amo vcs…

Comentário por Lorene

vlw amados estamos com vcs nessa é jovemx.com oooo parabens d+++ pelo CD unção sem limites pois não haverá limites hehe vlw amados…!!! saudades…

Comentário por PH

muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário por liu

bênção!

Comentário por nina ♥ simplicidade e graça

Esse Congresso foi benção e a presença de vocês foi muito especial nesses dias. Não consigo parar de cantar as canções do cd.

Que Deus complete em vocês a boa obra que começou! Não haverá limites!

Beijos de Fortaleza.

Monya.

Comentário por Monya Garcia

Tudo o que vc escreveu é fato, e foi uma transformação e um mover tremendo do Senhor feito nas nossas vidas durante esse dias, tenho certeza que foi um divisor de águas na minha vida,nascemos pra glorificar ao Senhor e pra faze-lo conhecido, é o propósito maior de estarmos aqui, que possamor ir por amor a Cristo e as pessoas que Deus nos deu!
amo vcs em Cristo,Deus continue abençoando vcs, em tdo o que fizerem!

Comentário por Dani

Oláá!
Creio que tudo isso seja o ínicio do que Deus tem reservado a vocês para que vidas possam conhecer a Jesus através deste lindo trabalho.
Que o senhor possa abençoá-los grandiosamente dia após dia.
Fiquem na paz =)

Beijos
Cabo Frio RJ

Comentário por Danielle Trajano

Gostei muitissimo das novas cançoes de voces,tive no congresso,amei ve-los ministrando,as vozes,a ousadia, gostei demais e Deus vai usa-los muito ainda sem dúvida, muito bom o cd,vou adquirir com certeza.

Comentário por Augusto

Quando vejo essas coisas acontecendo com jovens como vcs sinto-me regozijado em Jesus.Isso me ajuda a ter + convicçao dos sonhos q ELE me prometeu.Um dia starei aí também!Fico por aq orando por esse grande ministério e por vcs!BJAO NO CORAÇÃO,PAZ!

Comentário por andre gois

Foi uma bençao ver o CTMDT com o DT juntos,porçao dobrada do Senhor.

Comentário por Arianne Guzzo

A Graça e Paz seja com todos,
fico muto feliz em poder obter este novo cd do CTMDT NAO HAVERA LIMITES, assim como o antigo VIVER POR TI, este tambem tem falado muito ao meu coraçao, “observacao para espontaneo” que vai la no fundo e resgata valores perdidos.. creio e profetizo bençaos sem medidas, ilimitadas, para o seminario CTMDT e toda a turma estuda e se prepara para o DIA DO SENHOR …atraves de Louvor e adoraçao.assim tambem eu com o servico de levita,tenho aprendido muito e crescendo como Ele quer … Um grande abraço para toda a turma e nos vemos no Reino, ou quem sabe em algum canto da terra dos viventes

Comentário por rodrigo

Nossa como é maravilhoso ver jovens como eu adorando ao Senhor,sem sombra de dúvidas só o Senhor pode fazer essas coisas….te agradeço Ó Pai por todas essas maravilhas!

Comentário por Aline

Ei Pessoal! Uma hora ou outra eu vejo os posts que vcs colocam aqui nesse blog. Bem, estive assistindo aos vídeos e vendo as fotografias e eu vejo o quanto é animador pra mim ver que jovens como vcs, e como tantos outros alunos do CTMDT têm sido abençoados. Eu estou feliz, estou animado, há 4 anos eu decidi meu futuro visando meu ministério, e em 4 anos muitas circustâncias me queriam deixar em dúvidas, mas o interessante é que eu não tive paz em relação ao meu futuro enquanto não decidi de verdade, pra valer que faria o CTMDT! Estou alegre, mais uma vez afirmo que vendo essas fotos, vendo o resultado de obendiência, me alegra e me comforta. Um abraço à todos! Estou junto com vcs, e não haverá limites mesmo para nós! [não há!]

Comentário por Lucano de Brito

Lindos, amo muito vcs do CTM, e mais ainda o povo do DT..Maiis me impressiono, com a linda voz da Robertinha, voz super, hiper perfeita! Que Deus abênçoe a todos e Ana (Valadão) te amoooo!Oro muito por vcs, espero um dia ter condições de ir ao CTM..Bjuss

Acaz Kuaã, 16 anos
Natal RN

Comentário por Acaz Kauã

Gente amo muito vcs!
Realmente Deus tem estado com cada um de vcs e tem feito maravilhas no meio de vós..
Quero comentar que amo a voz da Robertinha sem contar que ela eh linda d+, e se vc olharem meu Email, iram ver que tenho um pouco de sua aparencia, sem contar que canto no mesmo tom de voz (Contralto).
Amo muito vcs e escuto os cds direto, o do Diante do Trono e do CTM, fico reversando direto, kkkkkk!
Ana (valadão) te amooooo muito! André, Nívea, Mari, Grazi, Helena, Soraya, Ana Nóbrega, Clay, Israel e Edu, amo vcs!
E estam em minha orações um por um do DT, não apenas VOCAL!

Bjuss, Radmila 17 anos
RN (IRMÃ DE Acaz)

Comentário por Radmila

gente vcs nao tem noçao do tanto que eu amo esse ministerio,,,,,,eles sao vaso usados por DEUS e esta alcançando milhoes com esse maravilhoso ministerio

Comentário por alisson martins maciel




Deixe uma resposta

