Blog do CTMDT


Troféu Talento: Como foi!

Em primeiro lugar é sempre bom e muito importante dizer que foi uma benção! O Senhor nos abençoou como equipe (Ana Paula Nóbrega, Dvaldo e Iana) e representamos o Diante do Trono gratos por essa oportunidade. O evento foi muito bonito e ficamos muito felizes por fazer parte disso tudo.

A Ana Paula cantou com muita graça A canção do amor, e ainda recebemos os prêmios de Melhor CD Infantil, com o Para adorar ao Senhor e melhor Grupo. Sabemos que a premiação em si não é o principal, e nem o mais importante. Tudo isso serve como pretexto para encontrar e abençoar pessoas, conhecer ministérios e honrar o nome de Jesus. Adorá-lO. Isso sim é o essencial! 

Filmamos tudo direitinho para o programa do Diante do Trono, que em breve irá ao ar.

Muito obrigado a cada um que intercedeu por nós, que votou no Diante do Trono e que nos acompanhou nessa viagem. Se Deus quiser ano que vem estaremos lá com o CD Não Haverá Limites

Grande abraço e até mais!

 

_mg_07412_mg_0753


24 Comentários so far
Deixe um comentário

ALELUIA!!! DEUS continue a abençoa-los … e espero logo assistir o video no programa e se der postem aqui no blog tb tá?? deve ter sindo lindo mesmo e oro ao senhor por vcs … e que cada dia o proposito do senhor seja com vcs … há ainda lembrandoq ue o cd de vcs tá uma benção aleluia DEUS abençoa heheheh!!

Comentário por Luiz Júnior

olha, olha… mandaram mt bem, Deus honrou né!!!

Que nosso Senhor continue sendo axaltado através das vidas de vcs!!! 🙂

Dri!

Comentário por Drielle

Ana! parabéns! eu estive aqui orando o tempo todo para que vc ministrasse com autoridade, sem medo de críticas, e olhares curiosos. Pela graça do Pai tudo correu bem pra honra e glória dEle. Vc está de parabéns, fui muito edificada com sua ministração.

Que Deus continue a lhe abençoar ricamente

Abração, Patrícia Cabral

Comentário por Patrícia

Que bençao!!! Estamos mto felizes por tudo o q Deus tem feito!!!

=]

Comentário por adelita

ain q lindo fico felix mtO mtO por vcs
amu mto
bjinho
by:jujubinha-pernambuco

Comentário por julia(jujubinha)

aeeeee ana paulaaa!!!
tah ficanu xiq hein!!
hehe
brincadera….
q Deus continue t abençoando cada vez mais…
naum somente vc, mas todo o DT!!
espero o cd do ctm ano q vem no trofeu talento!! rs

Comentário por Joel ctmdt

eu estive lá.. foi dez.. só sentimos falta da Ana Paula+…foi benção pura.. em minha vida..

Comentário por joelma

eu gostei muito foi bem legal…tenho 11 anos e fui pela primeira vez!! e fiquei surpreso pelos acontecimentos do meio evangélicos..foi muita emoção.. estarei no próximo se Deus quiser.. abrass…

Comentário por henrique

Maravilhoso!
Que Deus continue abençoando vcs, cada dia mais!
Deus usou muito vocês no Congresso.
Não consigo mais parar de cantar… “Eu irei” rs

Fiquem na paz…

Comentário por Paula

ahhh.. que bênção!!! Ano que vem o prêmio é do “Não haverá Limites”.. o Cd está maravilhoso, eu estou ouvindo agora!! Afinal, ele ainda não saiu de dentro do rádio desde que comprei no Congresso!
Mas só agora fui perceber que as faixas atrás do cd estão erradas!! Só dando um toque pros próximos milhões de cds serem vendidos já com tudo direitinho!! Hehehe

Deus abençoe meus queridos!!
Daqui há alguns anos será minha vez, se Deus quiser!!

graande beijoo!

Comentário por Rayane Vinhas

Parabéns…Que Deus te abençoe Ana Paula…eu estive no evento aki em São Paulo e ficou linda a musica…

Ahhhhh…Não Haverá Limites ta perfeituuu…

Deus abençoe…Abraços!

Comentário por Wellington

Valeu Ana……….

Comentário por whil

Liiiindos!!!
Trio lindo!Que honra hen? Nem me convidaram.rsrsrs
Parabens!!!!Pena não ter sido transmitido por canal aberto,ou fechado,estamos aguardando video.
Deus abençoes abundantemente a todos.

Comentário por Eunice Araujo

OOi parabens pessoal, nao vi nada ainda mas percebo que foi linddo ^^…
ainda nao ouvi o cd nao havera limites.. mas quero ouvir pois sei que esta lindoo soh de ouvir falar.. quem sabe daqui alguns anos sou eu q vou estar aii heinn!! hihhi se Deus quiser..

bjjosss

Comentário por Barbara Munique

verdadeiramente não haverá limites…
se eu disser que nunca imaginei ver Ana Paula Nóbrega sendo luz para o mundo e se destacando com honras ao senhor estarei mentindo pois, ainda era católico quando fui visitar a primeira igreja igreja batista de Fortaleza quando fiquei completamente emocionado ao ouvir aqule voz que mais tarde eu por tantas vezes tive o prazer de acompanhar tocando e cantando ao seu lado na igraja batista candeias.
Paulinha , Dvaldo estamos muito, muito felizes por Deus estar honrando a coragem de vcs….

Comentário por marcolino fernandes

Agradeço todos os dias por este ministério abençoado por Deus amo vocês bjs… parabéns.

Comentário por Pablo Delmondes

Meu amados…..
Vcs vão matar agente de curiosidade,é??rsrsr que Ana Paula Nóbreaga canta muito,já deu pra perceber e além disso, quem esteve no congresso viu nitidamente a unção de Deus sobre a vida dela. Quero muito ver algum video, pois tenho certeza de que mesmo em meio a tanta responsabilidade de representar alguém como a Ana Paula Valadão que além da unção de Deus que a cobre, tem uma autoridade enorme, por isso nosso país já foi tão impactado e transformado na forma de louvor e adoração, sei que quando ela confiou essa tarefa a Ana Nóbrega, foi certa de que Deus estava a frente dessa descisão, portanto, certa do chamado de Deus pra ela e que com certeza, unção passada, é unção dobrada e sendo assim seu nome e misnistério foi e imensamente bem representado.
Que Deus abençõe infinitamente mais, cada um do DT, do CTMDT, e em especial a equipe que representou lindamente o DT do troféu talento.
E proximo ano, se Deus quiser o CTMDT tb lá. Recebe!!!!!!

Comentário por Val

heii
torcii
por vcs mias foii o maximo vc’s conseguiram, aquilo Q Deus almejava pra vc’s …
hei vcs sao o maximo… na voz , na dança e na unção de Deus… obs: vcs vem quando akk na minha cidade sou de Macau no Rn…
andre valadão ja cantou e ministrou akk so falta vcs…
hei o povo de Deus akk te admiram… e oram por vcs incasalvemte…
vlw e fikk na pazZ
–michael pratini da primeira igreja batista em macau no estado do rio grade do norte
rsrsrsrs

Comentário por michael pratini

Maravilhosa graça!!!!!!

“Guardei no coração tuas promessas | Palavras liberadas do Senhor pra mim…”

“Bom é esperar e confiar em Ti Senhor! Servou sou…”

Olha aí Ana, como foi bom esperar!
Deus te abençoe como líder da próXima geração!
Creio que Deus trará palavras pra Ti!
Palavras que impactarão o Brasil e o mundo inteiro.

Já vimos que a canção do amor está nos teus lábios! Parabéns!

Comentário por Bean

Que lindo gente parabéns!
Vcs merecem…
beijokas… Deus abençoe!

Comentário por Fabiane

Em nome de Jesus o CD Não Haverá Limites estará lá sim. Preciso confessar que foi pra mim uma surpresa muito grande. Comprei um pra mim na saída do Congresso de Louvor e Adoração e outro pro amigo que me hospedou em BH. Se eu tivesse noção de como era tão ungido teria trazido uma caixa cheia pra presentear meus amigos e irmãos de Cabo Frio! Se tivesse grana pra isso, claro! Heheh…
Abraços a vocês queridos!
Suas canções são inspiradoras!

Comentário por Neto

Não foi envão que eu sai de Porto Nacional TO só pra ir nessa gravação, e eu pudi ver e comtemplar a Glória de de Deus atraves de suas vidas, e sair dai maravilhada com que Deus fez em minha vida. Parabéns!!!

Comentário por Marcella Cristina

Ola Galera do CTMDT!!

que Lindo ver Deus levantando pessoas que amam a Ele acima de toda as coisas e desejam ver a sua glória manifesta aqui nesta terra, Ana Paula Nobréga Deus tem muito pra voçê, sou de Recife e vejo através da sua vida promessas pro Nordeste do Brasil começando a apontar , voçê é de fortaleza neh isso? Glória a Deus , pois ele faz brotar vida onda nao há e ele mesmo que levanta os que nao sao para confundir os que sao!!
Deus te abençoe e te guarde !
no amor de cristo
marco cruz (cruzmarco@gmail.com)

Comentário por Marco

GRAÇA E PAZ. AMEI TUDO O QUE FIZERAM NESTE DVD.QUE DEUS POSSA ESTAR LHES ABENÇOANDO NESTE NOVO TRABALHO.

Comentário por ANA GABRIELA DA SILVA




Deixe uma resposta

