Blog do CTMDT


FIM DE SEMANA CORRIDO !!!!

!! VIAGEM COM A GENTE 1 !!


29 Comentários so far
Deixe um comentário

Amei esse video com toda galera!!! Matei mto a saudd de alguns da minha turma e de quebra da minha prima Denise que apareceu ao fundo no onibus no fim da filmagem!! OH coisa boa!!!
Gente to mto feliz em ver vcs sendo usados por Deus de forma tao maravilhosa!!!
Saudds … estou orando por vcs!!!
bjim bjim
=]

Comentário por adelita

A PAzzzzz,
Bem faço um trabalho na favela do Cabana do pai tomas(na verdade é de Deus).So gostaria que vocês soubecem que a adoração entoada por vocês ja se transformaram em armas poderosas aqui.Quando nos cultos ao ar livre proclamamos:”Quem pode fazer o morto reviver e o levantar como principe” vocês não tem ideia de como essa verdade é forte.Podemos contemplar na hora das ministrações lagrimas nos olhos de traficantes”nos olhos de quem nunca chorou” e quando dizemos que Deus fez o melhor deles por nós e que queremos retribuir pedindo para ele receber nossa entrega, nós conseguimos pela graça ver desviados se lembrando da verdadeira motivação e voutando ao senhor.Bem nas favelas contemplamos muitas tristezas mas como um grande exercito marchamos para guerrear crendo que toda terra sera inundada pela gloria do senhor como as aguas cobrem o mar. Se o inimigo nos fazer chorar com seus enganos podemos gritar “Para traz, satanás não quero mais te ouvir”.Nunca achem que o que vocês fazem é pouco que não mereça atenção nem pencem que é muito que mereça tanta admiração, afinal tudo o que fizermos é tão pouco mediante ao que Deus fez,e Fazzz!!!!(Deus abençõe, que os rios da adoração fluam cada vez mais que as pedras sejam retiradas e o caminho limpo, para que o Rei dos Reis venha sobre vocês sobre nós).Ah! Saiba que pra nós das Favelas também não a Limites em Cristo até mais…

Comentário por Luiz Guilherme

vem aqui em avare

Comentário por Daniele Correa

bem que eu queria mesmo viajar, deve ser mt zuera e ao mesmo tempo falam mt sério!!!

super divertido esse vídeo gostei mais do final dele!!!

Comentário por Drielle

Legal pela iniciativa de registrar os bastidores.
Deus abençoe a toda a banda!!!

Abraçosss

Comentário por Priscila

PAZ
LINDO O VIDEO
AMO VVCS EM CRISTO
DEUS ABENÇOE CADA DIA MAIS D MAIS
BY:JUJUBINHA

Comentário por julia(jujubinha)

É sempre bom demais saber de vcs, de como estão espalhando as boas novas do Senhor por todo Brasil e para honra e glória de Jesus profetizo que logo aos quatro cantos da terra.Fiquem na paz do Senhor, a que excede todo o entendimento.

Comentário por Val

Bah, que legal mesmo!
E dizer que saíamos todos do mesmo útero espiritual!!!
Se vc ainda naum conhece o CTMDT, vc naum descobriu que poderá ter uma vida sem limites!

Aê galera, tamu viajando junto!
Bean, Ema e Alícia

Comentário por Bean

video muito abençoado!

melhor foi o carlos no final!
vcs são benção purahhh!

abços!

Comentário por Tião

A paz do Senhor Jesus!!!!
Vendo este vídeo fico + motivado ainda para está aí no Ctmdt, tenho 16 anos e ainda ñ terminei o ensino médio (ai q raiva) rsrsrsrs…
Estou esperando o socorro Divino!! Moro na Paraíba e é + complicado do q vcs imaginam morar no ctm, sendo eu de tão longe!!! mas ví as promessas de Deus em minha vida no congresso desse ano, q foi o primeiro em q eu fui! ví vcs lá ministrando e fiquei muito tocado!! e senti-me o + perto do ctmdt possível, nunca pensei q seria tão chocante para mim a volta para casa!! pois conhecemos o ctm!!!!! a emoção foi tanta q fiquei doente uma semana!!!! (disseram q o meu emocional ficou abalado!! tive febre e tudo!!)
Minha vontade é grande e creio q a de Deus tbm!! Ele está abrindo todas as portas, fui ungido como ministro de louvor da minha igreja! agora eu sou o líder do louvor!! (Meu Deus!!!!) tenho sido renovado pelo cd Não haverá Limites* é uma beeeenção…
QuerO cOncLuiR meu depoimento profetizando*
2011 estarei no ctmdt! Aprendendo + de Deus
E sendo preparado para abençoar vidas com o
meu louvor**

Abração para todos v6 (Israel, Ana Paula…)
A galerinha toda, q Deus continue usando a Banda CtMdT* Q é um espelho para mim*

Comentário por Rafly Walone

VEM AQUI EM AVARE AMO VCS

Comentário por Daniele Correa

VEM AQUI EM AVARE BJUS

Comentário por Daniele Correa

Aproveita a viajem e vem aqui pra Fortaleza………
Espero breve ve-los aqui, até lá.
E que Deus os abençõe!!!

Comentário por Val

Vocês são benção demais! eu já era fã do trabalho desde o outro cd

As letras são pura benção!
Glória a Deus pela vida de vocês!

Continuem assim, sempre espontâneos (gravando vídeos legais) e brilhado, brilhando sempre refletindo a Glória do Pai!

E é isso aí!
Ah! Quando vcs vão vir pra região de Campinas?

Comentário por Jorge

Oi gente, esse CD é abençoado e espero que possa abençoar mais mais pessoas como tem me abençoado.
Que Deus abençoe vcs muito.
Gostaria de saber se vocês recebem convites e como que é pra fazer???
Bjus

Comentário por Paula Eler

sim recebemos convites vc pode nos mandar um email para ctmdtbanda@gmail.com e responderemos com todo o prazer !!!

Comentário por blogctmdt

QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O CTMDT!
ISRAEL, EU TE VI NO CENTRO DE BH, ME ESQUECI O DIA MAS TE VI, VI VOCÊ E O CARA QUE APRESENTA O QUADRO DO CTMDT NO PROGRAMA DO DT, ELE ESTAVA COM UMA IRMÃ, ACHO QUE ERA NAMORADA DELE. ENFIM, VI VOCÊS TRÊS.
DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A BANDA CTM E O CTMDT. ABRAÇO!

Comentário por BRUNO COSTA - BH

caraca, mt manero esse video!!!
mo zuera….
hauhauha
q Deus abençoe vcs!!!
abraço

Comentário por Joel CTMDT

Ola meus irmaos, a gente nao se fala muito, mas somos vizinhos de apartamento!!! (moro na frente de vcs meninos). Voces sao bençao demais, e Deus ja falou muito comigo atraves da vida de vcs.Que vcs continuem sendo um canal onde o Senhor possa usa-los sempre com muito mais ousadia e autoridade no nome de Jesus! Continuem sendo um exemplo pra essa nova geraçao de adoradores.
Deus abençoe cada um e se precisarem de uma médica ou de qualquer oitra coisa, estou a disposiçao, na escola e no predio!
Baijos e abraçaos a todos!!!
Ivana

Comentário por Ivana Castro

O Senhor tem sido Fiell!!
Agradeço a cada dia pela cançao “Eu Irei”
essa verdade tem me sustentado… O passadO já nao me importa mais, asim como vcs eu quero Ser
Euu IREI!!!

Comentário por Júlio César

Fala galera, esse dia foi bom d+…
Que Deus continue abençoando a vida de cada um, vocês tem um ministério muito lindo em suas vidas.

Um abraço.

Comentário por Antonio

amados foi super benção, a moçada aqui do riacho amou voces, a mensagem traga pelo baixista foi legal de mais, a rapazida foi impactada comentario a respeito de voces foi nota 10. um enorme abraço a todos,
Josue santos

Comentário por josue

oii galeraaaaaaaa….aaa que saudade… até aqui na Africa vcs tem sido um canal de Benção….amo muitoo cada um de vcs…continuem declarando que não haverá limites pra nos… continuem pisando em satanas que os frutos dessa adoraçao tem alcançado naçoes Moçambique é uma em…rsrrs…beijocas….orem por nos aqui tb ta…beijoooooo

Comentário por coxinha

Bom dia a todos, quero declarar que vcs alunos do CTMDT, são bençãos, estão levando o que o Senhor tem colocado em seus corações, alcançando vidas, puxa q grande benção mesmo, vejo ser um grande privilégio estar aí numa escola abençoada e com professores nota 10, se preparando e obedecendo ao chamado do Senhor, louvo à Deus por vcs, pra mim também é uma honra meu filho “Franco” está concluindo o 2º.ano Louvor e Adoração,ele é grande benção de Deus, percebi ser o melhor investimento na vida dele, Deus está o preparando para estes dias que estão sendo tremendo em nossas vidas, dias de avivamento, tanto vcs como o Franco possuem a marca da promessa, é isto aí galera profetizo que vcs irão mais além do que possam imaginar, beijs q Deus abençoe mto a tds vcs,e vcs fazem parte desta nova geração, geração q levará ao mundo a luz do Senhor, aliás “NOVA GERAÇÃO” é uma composição profética do meu filho FRANCO, para honra e glória de Deus.

Comentário por Sérgio Luiz Cumin

Gente q saudade de vcs…..é bom ver o quanto Deus tem usados vcs e que saudade desta turma que alegre……..ahhhh……Pri quero açai…..AmOoooO vcs e continuem sendo como ondas nas mãos do Senhor……..e não havera limites pra nós……BjO….Gi CTMDT!!!!!

Comentário por Gislaine

A paz do Senhor, gente muito massa esse video, simplismente adorei a parte que o vocal vai passar o som,lindo d+++. Sempre que vejo vcs assim atuando, meu coração se enche de desejo de ir pro ctmdt, pra aprender e dar mais para o Senhor, peço desde ja orações. Deus abençoe muito vcs!!!

Comentário por Samuel Ferreira

Muito legal que Deus derame mais na vida de vcs beijossssssssssssssss

Comentário por ravel medeiros

Galera abençoada…
pessoal ungido.. simpaticos.. foi bom conhece-los pessoalmente..
quem sabe nao nos esbarremos no CTM nos proximos anos..
xD
Deus abençoe a todos.

Shallon

Comentário por Chud " irmão do jarley de natal "

é como o titulo diz né VIAGEM coma gente…
mas se bem que eu queria realmente viajar com vocês assim tipo assim se puderem me mandem as passagens ai pra acompanhar o dia a dia da banda ai…
ficarei grato …

Comentário por Léo Lemos




Deixe uma resposta

