Blog do CTMDT


Queremos ser Santos!!!

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Essa música me tocou neste dia e começo um momento de oração escutando esse louvor ao Senhor e pedindo: Eu quero ser santo… Graças a Deus por esse ministério!!
Rodrigo-Fortaleza-CE

Comentário por Rodrigo

adoro o ministerio diante do trono! sou india e tenho um forte desejo de fazer parte da CTMDT!!! que Deus abençoe vcs grandemente!! fiquem na paz do Senhor!!!

Comentário por Ramayana takiara

sexta musica o muito linda que esta musica ela toca ou coração de Deus i também eu amo o dt e um dia eu vou conhencer a ana paula valadão

Comentário por ravel medeiros

Essa música é muito forte… na minha opinião a melhor do novo CD!!!! Fui muito impactado por ela…

Parabéns pelo trabalho de vocês… excelente trabalho técnico com muita unção em cada nota!! Glória a Deus…

Grande Abraço

Comentário por Júlio César Pinheiro de Santana

Esta canção tem me impactado muito, pois só DEUS sabe os sonhos do meu coração,sonhos pessoais, mais grande também é o desejo de levar a palavra do nosso DEUS, buscar almas perdidas, e essa música me leva a desejar ser santo, para que o SENHOR e sua vontade possam reinar em mim, o maior desejo de todo meu coração é aprender a ser totalmente santo em DEUS,para ter capacidade de renunciar o meu EU e deixar por completo em minha vida atuar o Espirito Santo!

Comentário por Vanessa magalhães rodrigues

AMO o grupo CTMDT..
meu sonho é participar!!!
Vejo a presença de Deus agir na vida de vcs…e a grande prova disso é a maravilha q é os dois cds de vcs!!!
Oro sempre q lembro por vcs…
E um dia estarei ai….EM NOME DE JESUS…no ctmdt!!
Q Deus vos abençoe grandemente..
Amém..

Comentário por Ana Jardim




Deixe uma resposta

