Blog do CTMDT


Video
maio 29, 2009, 6:04 pm
Filed under: Uncategorized

            Pessoal estamos muito felizes com tudo o que Deus tem feito por nós e em nós. Queremos muito, assim como vcs, assistir o noso DVD, porém ainda não está pronto e enquanto isso vamos conferir um pedacinho do nosso DVD a musica Livres. Fiquem com Deus !!!!

 


18 Comentários so far
Deixe um comentário

Graça e paz!
Eu não vejo a hora do DVD ficar pronto!!!
O CD está uma benção e eu creio que o DVD também nos abençoará.
Que Deus abençoe vocês ricamente, um abraço para todos!

Comentário por Alan Júnior Damião

Mto lindo a musica! Imgino que o dvd ficará bom demais!!!
SAuddss!!!
=]

Comentário por adelita =]

Uma nova geração se levanta, para saquear o inferno e encher os ceus,somos parte desta geração e vamos romper os limites, alcançando o sobrenatural.

Comentário por Jowesley Wolff

Olá, pessoal! Quero agradecer aDeus pela vida de vocês! Mais uma vez o cd do CTMDT tem abençoado a minha vida e de muitos que eu conheço! Que o Senhor Jesus os abençoe cada dia mais!
Gostaria de peguntar a vocês onde eu encontro as cifras do novo cd! Estamos loucos pra cantar…temos feito o possível, mas seria mais fácil com a cifra original!
Aguardamos!

Um grande abraço a todos!!!!!!!

Comentário por Cleberson Pires

Querido o Nosso Site esta ficando Pronto e lá vc podera acessar essas cifras e muito mais aguarde só um pouquinho que estamos trabalhando nisso !!!
Paz !!!

Comentário por blogctmdt

Aiaiaiiaiaiai….
Vem logo DVD .. Vem logoooooo rsrrs
tenho certeza q o agir de Deus alcançará muitas vidas atravez deste video!!

Comentário por Nemuel

Nao vejo a hora de chegar o dvd!!
se o cd eu passo o is atodo ouvindo imagine o dvd!!
Deus os abençoe

Comentário por Tiago Queiroz

Ola Pessoal..Parabens pelo trabalho..creio que o Senhor Tem se alegrado muito…espero vcs aqui em SAmpa..Sou da Igreja Batista Central em Santo André..Completamos essa Semana 19anos de Ministerio!

Pessoal Aproveito o espaço na vdd para fazer um pedido…
Meu coração esta cheio de vontade de mandar um Presente para nossa Querida ANA..que tem sido a cada dia mais usada pelo Senhor em suas composiçoes..ministrações…ela é uma benção na minha vida!
Mas fico perdida..Claro entendo perfeitamente se não puderem me fornecer o endereço de sua Residencia..Mas talves um contato de algum de vcs do CTMDT..que possa fazer essa entrega pra mim….Seria Possivel!

Aguardo uma respostinha de algum de vcs!

Beijos com Amor de Cristo!

Comentário por Monica Almudin

Amada talvez voce posa ligar no ctmdt e falar com a Amanda e ela pode entregar o seu presente pra Ana !!
Você encontra o Telefone do ctmdt no site da escola http://www.ctmdt.com e ai vc pega o endereço com a Amanda !!!!
Um forte abraco !!!

Comentário por blogctmdt

Ei amigos do CTM!!!!!!
na ultima semana do mes passado houve uma apresentação na minha igreja em comemoração aos 14 anos do nosso grupo de teatro. E nós trabalhamos o tema em cima da musica tema do 2º CD de vcs NÃO HAVERA LIMITES.
Ficou muito bacana… queria compartilhar com vcs!
abraço

Comentário por Ádamo

Oi gente…
Enviei um e-mail para saber informações para convites a banda, mas o e-mail voltou, enviei no ctmdtbanda@gmail.com
Tem outro e-mail para que eu possa enviar?
Bjão

Comentário por Paula Eler

olá pessoal ficou uma benção o novo cd tem abençoado e alcançado essa geração,q geme precisando do mover do nosso Senhor,e ele tem usado vcs para isso,continuem sendo essa benção e se for da vontade do Senhor ano q vem pela FÉ eu estarei ai tbm, bjos galera!!!!!

Comentário por tayse vieira

oi gente! quero dizer que estou orando por vcs, que DEUS continue abençoando vcs grandiosamente………..bjs kassia!

Comentário por kassia

nossa muito bom essa coleografia!!!estou esperando o DVD sair que Deus abençõe vcs muito
espero estar ai no CTMDT na proxima turma …
a paz de Deus…

Comentário por igor

Oi galera!!! quero saber se vai haver play-back do cd Não Haverá Limites????
Meu grupo quer cantar as músicas!!! rsrsrs…
Bjs*

Comentário por Rafly Walone

Graça e Paz gente!!!!!!!!!!Tenho 16 anaos e fico feliz em saber q existem jovens tão loucos e apaixonados por God!!Deus quer ser adorado loucamente,e somos nós a geração adoradores loucos pla sua face.É um pouco difícil enquanto vivermos nesse mundo,mas quem tem asas como de uma águia passará por todo desanimo.Agradeço ao Senhor pla vida de vcs e peço q vcs venham nos visitar aqui em Boa vista,creio q com a nossa unidade Deus vai derramar seu poder.1abraço tchau!!!!!!!!!!!!!!

Comentário por karol barros

melhor muusica dos ultimos dias .

Comentário por luciene

bom e motivo de muita alegria escrever para o ctmdt pois voçes nos abençoam muito atraves das suas musicas e Deus sabe qual e o meu sonho e o mesmo o que voçes tinham antes de chegar ai estou so esperando a confirmação de DEUS ore por nos que temos o desejo de ir para o ctmdt um abraço para todos voçes

Comentário por fernanda flor




Deixe uma resposta

