Blog do CTMDT


Que Lindo!!!
junho 16, 2009, 10:28 pm
Filed under: Uncategorized

Amigos de ministério e do blog CTMDT!!!

Achei este vídeo tão lindo, tão inspirador!!! Creio que vale a pena postar aqui no blog por alguns dias. É muito bom ver que as canções do CD Não haverá limites têm tocado cada um de vcs.

Espero que gostem, porque eu amei!

Aninha!


23 Comentários so far
Deixe um comentário

rsrsrsr… vc colocaram aí!
Que lindo gente!!!!
q bom q gostaram………….

abração o grupo moriart tah feliz por isso

Comentário por Ádamo

Ana Paula: me diz uam coisa? existem playbacks do cds do ctm? manda retorno por favor. Deus abençoe vcs.

Comentário por RENATA

Oi Renata!
Ainda não temos nehuma informação sobre o CD Play Back; o que sabemosé que o DVD está quase pronto. Vamos dar a idéia para o Sérgio Gomes. Bjs Deus te abençoe!

Comentário por Ana Nobrega

Obrigada Ana! Que o Senhor abençoe a vida de vcs a cada dia. Aguardo com “ansiedade” o DVD. Estava no CONGRESSO DO DT esse ano – mais uma vez, e fui muito edificada com a minsitração daquela tarde do CTM. Beijos da Bahia para vcs. Deus abençoe.

Comentário por RENATA

Nossa q legal!! O cd é tão novinho e já está dando frutos!!Glórias à Deus!!!

Comentário por Geisa

Gostei muito amados!!
Quando sairá o dvd??
Espero que logo!!
rsrs
Deus os abençoe!!

Comentário por Tiago Queiroz

Concordo com a Ana, que lindo !!!
Ficou muuuito legal a coreografia dessa canção.
Oro para que Deus abençoe esse Cd Não haverá limites, que tanto nos tem abençoado. E também aguardo o DVD rsrsrsr!!
Deus os abençoe..

Comentário por Alan Júnior Damião Tomas

É linda essa coreografia!!
Muito linda msm…
Eu to ai no meio dançandoo!huhuhuhu

Essa musica é muito linda!

Comentário por Debora

É maravilhoso quando encontramos jovens servindo ao Senhor,dançando para o Senhor,e a unção deles esta visível.
Eu estive lá pessoalmente e sentir que Deus estava recebendo esta ministração com muita alegria,eles realmente foram encontrados pelo Senhor naquele dia.
Deus continui abençoando

Comentário por Silvane

Amei muito lindo mesmo, criativo demaisssss
Que o Senhor continue abençoando estes jovens comprometidos com o reino.
Que Deus continue usando e capacitando todo ministério CTMDT.
O Cd ta linduuuuu
A paz

Comentário por Dálgima

Uhhh, glórias a DEus, por ter separado essa formação do CTM, pois desde que ouvi as musicas no congresso DT, não me canso de ouvi-las e não me surpreende a inspir~ção desses jovens ao criar uma coreografia para a musica.
Que o Espirito Santo nos jude.

Comentário por Luana

Muito legal..

O pessoal da minha igreja tambem ja teve o privilegio de ministrar essa cançao,lembro-me que assim que chegamos do congresso de louvor e adoraçao desse ano,fomos logo montar a coreografia dessa musica…essa cançao mexeu muito com os jovens d aminha igreja..e verdadeiramente o nosso clamor é para que Deus nos use sem limites nessa geraçao…

Abraços a todos do CTM..amo voces…voces sao bençao…

Ana voce tem uma voz linda..gloria a Deus por isso..

Comentário por Lilian

oie gotso muito do trabalho de vcs!!!!! Tenho 14 anos e sonho em poder ir para a africa como missionaria . Apesar de meus país serem evangelicos sao contra a minha ida!!

por fa vor orem por mim!!

bjoks**

Comentário por Jéssyca

ain amei o video perfec!
bençao!
fico mto felix por vcs existirem e nos incentivar ,nos adolescentes e jovens ao chamado do Senhor pra nos
ctm pra mim humm🙂 sonho ^^>
by:jujubinh´-pe

Comentário por julia-jujubinha

gostei muito da colografia e de musica creio que seremos atalaia do senhor prontos para o adorar

Comentário por Jéssica da silva

Muito Bacana..
coreografia muito legal mesmo…

Comentário por victtormaciel

A Paz Galera do CTMDT!
A primeira musica do CD CTMDT 2

Comentário por Thais P

A Paz galera do CTMDT!
a primeira musica do ctmdt 2 que eu conheçi foi o ‘Nao havera limites’ atraves de um amigo meu q pegou e nao so mandou o video p/ min, mas p/ outras pessoas tbm no começo a musica me impressionou pelo arranjo e td mais q e mt bom! e quando eu gosto de uma musica eu escuto td hora rs e foi assim tbm com as pessoas que esse meu amig passou a musica tbm! alem de a musica ser super animada,a mensagem e linda e eu sinto a unçao que e o principal! bom resumindo a historia td essa musicaimpactou tanto as nossas vidas que o tema do nosso congresso de jovens sera: ‘NAO HAVERA LIMITES PARA NOS’ ate o nosso grito de guerra nos fins da oraçao dos cultos mudou e agora e ‘NAO HAVERA LIMITES PARA NOS’. rs
ah ja ia esquecendo o cd todo de vcs e bençao pura, nao paro de escutar.
Gloria a Deus pela vida de vcs e de todo o diante do trono, vcs sao bençaos e exemplos em nossas vidas contnuem assim.
Um grande beijo e um forte abraço a tds.

Comentário por Thais P

lindo tudo lindo este video foi mara!!! as coreografias sairam lindas bem feita voces setao de parabens ctmdt continuem assim eu espero que todos como eu gostem muito parabenssss!!!

Comentário por fernanda da silva lima

ctmdt parabens !!!

Comentário por fernanda da silva lima

oioi ctmdtconhece voces pelo o meu irmao tigo meu primeiro cd q ouvi do ctmdt foi (VIVER POR TI) TODAS AS CANCOES SAO UMA BENCAO !!lindas td dia canto a cancao QUEM RESPODERA? TOCA MUITO NO MEU CORACAO essa cancao abencoada por DEUS pois diz {QUEM ENTRADA NA SALA DO TRONO PARA ADORAR MORRER PARA SE MESMO E VIVER PARA DEUS } SEJAM SEMPRE ABENCOADOS POR O deus DA NOSSA SALVACAO . BEIJOOOOOS

Comentário por fernanda da silva lima

bom as musicas do ctmdt estão demais aqui na nossa igreja em joão pessoa sante rita estamos sempre cantando que Deus abençoe voçes

Comentário por fernanda de lima flor

Muito bom mesmo, amei esse video de coração e eu sei que eles ainda tem uma grande jornanda pela frente assim como nos escolhidos temos e eu profetizo que eles também são escolhidos por Deus para adorar e nao dançar.

Comentário por Alexsandro Muniz




Deixe uma resposta

