Blog do CTMDT


Osasco
julho 15, 2009, 6:14 pm
Filed under: Uncategorized

Dia 6 de julho!!!!

Osasco !!!!

Que bom estar de volta a comentar no nosso blog gente !!!!

Confesso que o meu tempo tem sido um pouco ( muito ) corrido, mas entre um espacinho e outro vamos tentando melhorar as nossas atualizações do nosso blog !

Well, vamos começar com testemunhos! Foi tremendo o que aconteceu naquele lugar. Primeiramente foi muito bom rever amigos como o Pastor Oscar,  de São Bernardo do Campo, e sua Esposa, a Pastora Marlucia  que estiveram lá pra adorar ao Senhor conosco ( juntamente com a Paloma que é namorada do JowJow ) e trouxeram boas novas do trabalho naquele lugar.  Quando nós fomos a São Bernardo, tivemos um direcionamento de Deus sobre unidade da juventude, que já foi referência e muito mais unida há tempos atrás, e sob esta Palavra partimos para lá e ministramos. O evento foi proporcionado por três igrejas que se uniram pra que nós fossemos e sem saber de nada ministramos exatamente isso: UNIDADE !!!! Hoje já são seis igrejas unidas em uma aliança em São Bernardo pra Honra e Gloria do Senhor Jesus.  O nosso coração se alegrou muito em saber que as igrejas têm tomado a consciência de corpo de Cristo. Gloria a Deus !!!!!

Saímos muito cedo para Osasco: às 06 da madrugada (rsrsrs),  e foi uma viagem muito tranqüila, com um motorista muito bom ( fomos de Van). Quando chegamos, descansamos no hotel aonde dormiríamos e então oraramos sobre o que o Senhor queria fazer naquela noite,  naquele lugar e com as pessoas que estariam ali . Foi muito claro o que Deus  colocou no nosso coração:  Ele queria ser entronizado como Rei. Existem diversos períodos de louvor e muitas são as direções que o Espírito Santo pode e quer dar e a ministraçao naquela noite Ele nos guiava para a majestade de Deus, Sua Soberania e Santidade . Foram momentos marcantes na presença do Rei e queremos compartilhar um pequeno trecho que foi gravado em uma câmera amadora, mas a unção é genuína.

Tivemos ainda a honra de pregar o evangelho da Salvaçao e ver vidas sendo arrancadas das mãos de satanás e se entregando a Deus, como também vimos jovens que escolhem sair do comodismo do banco da igreja e tomar sua posição nesse grande exercito da salvação!!!!  São muitos os frutos e foi um prazer inestimável cantar com mais de mil vozes essa afirmação que cremos que agrada o coração do nosso Papai Juntos levaremos tua luz e levantaremos nossa voz, juntos viveremos como Jesus e não havera limites pra nós !!!!!

Em breve teremos mas para compartilhar, orem por nós estaremos indo para o maranhão com o DT dia 18 de julho  e cremos que será tremendo. Orem também pela gravação que acontecera no dia primeiro de Agosto na praça da estação se assim deus permitir. Um forte abraço, abra o seu coração e seja abençoado com a santidade do Senhor!!!!

Israel Salazar

 


10 Comentários so far
Deixe um comentário

tremendoooooooooooooo
q Deus continue usando vcs
e tenho certeza q Ele derramara de Sua gloria sobre a vida de vcs no Maranhao
abraço a todos

Comentário por caio gaioso

Que pena moro em sbc…Não sabia que vc´s passarão por aqui,na proxima se Deus quizer vou estar junto..São Bernardo do Campo na Paz de Cristo!!!!!!!!!!!!

Comentário por Priscilla Rosa

Foi uma benção !!!!!!!!!!!!

Que Deus continue usando suas vidas para realizar grandes obras, e espero que vcs possam vir novamente em Osasco!!!!

Um abraço queridos.

Obs: Nada de ficar sentado no sofazinho da shekinah!!!kkkkkk…

Comentário por Willian

Olha muita mancada de vcs, tem de ter agenda aki no blog. Vcs estavão aki no meu bairro e eu nem soube. Publike onde vcs vão estar pra nós podemrmos acompanhar. AMo vcs, fikem na paz.

Comentário por weyker

Ola meu irmaos do CTMDT.Estive aii na Lagoinha no Congresso de Louvor esse ano, e recebi muito com as ministrações de vcs.Vi ke de fato, vcs possuem uma unção diferente,não aquela coisa assim, “Filhos do Diante do Trono”,mas é algo como que uma unção própria, não copiada.Comprei o cd do grupo, nossa fui impactado com as musicas, principalmente a “Para trás satã”, que falou muito comiog.Agradeço a Deus por levantar vcs nesse tempo de luta que estamos vivendo.Espero que vcs sejam mais e mais abençoados e que a cada dia possam levar o nome do Senhor pra onde ker ke o Senhr os envie.Para todos do grupo, um grande abraço..e é issi aiii…arrebenta com o diabo, ke ele ta doidim..rsr
Até

Comentário por Frank Junior

Olá eu gosto muito do Grupo CTMDT,
o triste é saber que vcs não tem agenda!!
então vcs estavam em Osasco!
Por Favor coloquem onde serão as ministrações
de vcs, fiquem na paz.

Comentário por Juliana

olá amigos do CTMDT , admiro muito o minsitério de vcs realmente são jovens que precisam fazer a diferença que Deus possa a cada dia abençoar e fortaleçar as vossas vidas e quem sabe um dia vcs poderão está ministrando em minah igreja aqui em São Paulo !!! abraços e uma ótima semana !

Comentário por Wagner Carneiro

OI, SOU DO RIO GRANDE DO NORTE E ESTOU MUITO FELIZ D ESTA DEIXANDO UM RECADO PARA VCS. N CONHECIA ESSE MINISTERIO , MAIS FUI AGRACIADO COM O CD Ñ HAVERÁ LIMITES E DESCOBRI Q VCS SÃO MUITO BONS,RSSSSRSRRSRS. Q DEUS ABENÇÕE CADA UM E ESTAMOS ESPERANDO POR VCS AQUI EM MOSSORÓ

Comentário por ROMULO

Oláa amados!

olha realmente não tenho o que dizer…
gosto muito do trabalho de vocs…
é realmente abençoado!!!

eu tenho uma amiga q é pastora, e ela disse q vcs foram na igreja dela em joinville em julho…
e quando ela começou a me contar sobre vocês meu coração começou a bater mais forte…
e ela começou falar que viu eu (e meu namorado)lá em cima com vcs… e disse pra pensarmos sobre o assunto…

confesso q meu coração gostou muito da idéia! (rs)
tenho orado a Deus e pedido a direção Dele nesse sentido…

qndo entrei no blog e fiqei sabendo q vc vieram em são bernardo, não acreditei!!!
acho q Deus não deixou q eu soubesse pq Ele sabe q eu iria me esconder na mala de alguém só pra ir pra BH com vcs! (rsrsrs)

é isso aí qeridos!
fiqem na Paz do Senhor…

=)

Comentário por Thais Zapater (de são paulo)

que deus abençoe voc~es cada vez mais!

Comentário por meire vanessa




Deixe uma resposta

