Blog do CTMDT


DVD !!!!
agosto 14, 2009, 4:55 pm
Filed under: Uncategorized

Nosso DVD !!!

E ai galera massa !!!

Venho trazer novidades pra vcs sobre o nosso DVD . A nossa matriz está na Gravadora e Produtora Som Livre e em Breve estará disponível pra todos nós sermos abençoados e recebermos um pouco mais do que o Senhor fez naquele dia.

Bem …. muita coisa tem acontecido nesses tempos, e o tempo, ultimamente anda bem corrido . Como muitos a sabem, o Diante do Trono fechou uma parceria com a Som Livre para a distribuição dos produtos, e o nosso cd e DVD também serão distribuídos pela Som Livre então esperemos só mais um pouquinho.

Well, estamos muito felizes com o que tem acontecido conosco, a gravação foi uma bênção foi realmente tremendo o que Deus fez naquele dia em nossas vidas, e nas vidas das pessoas que estavam lá. Fomos impactados com cada canção cantada, cada acorde tocado e pudemos curtir um pouco mais desse derramar do Senhor no estúdio nos Overdubs, do back e das canções , foi tremendo . Pra colocar uma vontadinha em vocês, vamos assistir uma musica que fala muito ao meu coração !!!!

Um abraço !!!!


14 Comentários so far
Deixe um comentário

falae galera!!
nuss, to doido p q saia logo o dvd!!!
deve tah mt bom…
xD
abraço

Comentário por Joel CTMDT

É maravilhoso ver o crescimento de vocês através do ctmdt.Eu acompanho o trabalho do ministério doante do trono desde 1998 quando foi lançado o primeiro cd do ministério e então chegoua musica aclame ao senhor aqui nas radios.Agora vejo a estenção do ministério de louvor diante do trono o ctmdt,isso é maravilhoso,saibam que vocês são essenciais para o louvor da igreja.Deus nos toca muito com a vozes deste grupo e saibam também que você foram muito importantes na gravação do novo dvd do diante do trono.Eu fui este ano a BHJ e acompanheia gravação do dvd tua visão e também aguardo anciosamente este dvdv gravadp por vocês,que Deus abenções mais e mais a vida e o ministério de cada um.

Eduardo Pereira

Rio De janeiro-RJ

Comentário por eduardo perereira

Que benção, é bom ver vcs crescendo Deus levantando uma nova geração e assim em diante seremos levantados, que Deus de força á tds vcs e segue lá no twitter LuanaGonzalez

Um forte abraço

Comentário por Luana Gonzalez

Meus irmaos, a paz do Senhor Jesus esteja em vossos corações, da mesma forma como no meu coracao se fez presente a potencia do Espirito Santo, quando eu escutei pela primeira vez: NOS DESTE O TEU MELHOR, JESUS CORDEIRO DE DEUS… Naquele momento eu pude oferecer a Deus o meu nada e fui impactado, do outro lado do mundo. Eu estava longe e preso a vícios do passado. Naquele momento eu ouvi Deus falando comigo: eu te dei tudo o que eu tenho de melhor. Deus seja louvado pelo vosso ministerio e pela alianca que fizestes com ele.
Aleluia.

Comentário por Silva

A paz do Senhor amados,que benção esta esse novo cd, espero que chegue logo o dvd para poder receber mais e mais do Senhor em minha vida, pois cada canção eu creio que veio do coração do Senhor para serem entoadas em louvor e adoração ao Nosso Rei.
Que Deus abençõe voces a cada dia,ungindo suas vozes mais ainda.Eu creio que um dia vou para o CTMDT.

Comentário por Aline

PAZ
HÁ UM LOUVOR CANTADO PELA NOBREGA Q SEMPRE FALO Q É A MINHA MUSICA, ME ENQUADRO PERFEITAMENTE EM CADA PALAVRA, O SOM, O RITMO, A MELODIA ME ENVOLVE, O TINBRE DE VOZ, TUDO ME AGRADA, DIZ ASSIM:
SÃO MUITAS AS VESES EM QUE EU PENSO EM DESISTÍ E O MEU PASSADO INSSISTE EM ME SEGUIR, OLHO PRA TI E ME LEMBRO, TU ES FIEL, ME ESCOLHESTE E UM PLANO TENS PARA MIM. EU PROSSIGO PARA O ALVO, MEU PASSADO JÁ NÃO IMPORTA MAS, CELEBRANDO O TEU CHAMADO VIVEREI A TUA VONTADE PAI.
QUERO TE ADORÁ, COM MINHA VIDA TE EXALTAR, SIM VOU TE SEGUIR, TEU CHAMADO QRO CUMPRIR…EU IREIIIIIIIIIIIIIIII.
MARAVILHA
ESSE TEMPO EM MINHA VIDA TENHO VIVIDO DIAS DE MUITA OPRESSÃO, VONTADE DE PARÁ MESMO, DE DESISTÍ, MEU PASSADO E AS LEMBRANÇAS FICAM EM MINHA MENTE, MAS OLHO PRA DEUS E NÃO TENHO CORAGE DE ABANDONÁ-LO, EU LEMBRO DE SUA FIDELIDADE, A MÃO E O CUIDADO DELE ESTÃO COMIGO EM TODO TEMPO, TODA MINUTO.
TENHO VISTO O FLUI DE DEUS EM SEUS LOUVORES, COMO DEUS É BOM E FIEL, TEM LEVANTADO TANTOS ADORADORES E CANTORES PARA MINISTRAR A SUA PALAVRA. EM PARTICULAR AMO A VOZ DA NOBREGA E DO ISRRAEL, A FORMA SERIA DE SABER ONDE ESTÃO E O QUE ESTÃO FAZENDO, DEUS ABENÇOE A TODOS Q ESTÃO JUNTOS NESSE CUMPRIMENTO DAS PROMESSAS DE DEUS…
ABRAÇO A TODOS: GIRLENA

Comentário por GIRLENA de ALAGOAS

Graca e paz a todos
eu quero muito um dia fazer parte do grupo de vcs que e uma familia gostaria mesmo de participar do CTMDT

Comentário por leone

Aleluias – que benção. Que o senhor continue derramando o óleo santo sobre a vida de vcs. bjao

Comentário por Juscela Mara

olá gostei muito desse video. e adorei quando alguns de vcs do ctmdt viemram na minha igreja que éé 1 IGREJA BATISTA EM ITAIPAVA esperam que vcs tenha gostado porque nós aqui gostamos muito espero que vcs voltem sempre um supre beijoss

Comentário por thayna

paz bom eu tenho apenas 14anos eo senhor ja colocou um desejo de ia ao ctm

Comentário por luciana

é muito legal lindo de +!!!

Comentário por thuane

o ctm ele é inesplicavel para mim ele é mais do q a paz ….. obrigado senhor e eu só tenho 13 anos e jesus ja tem um propésito na minha vida!!!

Comentário por thuane

Benção tremenda.

é tão lindo quando o amor do homem é declarado a DEUS por meio da música

Comentário por giovanni

Que DEUS abençe vcs queridos q realmente veamos ver o agir de DEUS nesse dvd!!!!!!!!!!!!

Comentário por tayna




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: