Blog do CTMDT


Fim de Domingo !!!!
setembro 9, 2009, 6:11 pm
Filed under: Uncategorized

Uau !!!

Que fim de semana maravilhoso. Foi tremendo viver esse final de semana com tanto do Espírito Santo sendo liberado sobre nós. Na parte da manhã e tarde, estivemos na Igreja Batista Betel em Contagem e foi muito bom rever alguns irmãos em Cristo e compartilhar do crescimento da Igreja ali naquele lugar. Logo a noite fomos para a Igreja do Evangelho Quadrangular na cidade de Ibirité que é do ladinho de Contagem. Fomos muito bem recebidos com carinho e acolhimento pelos irmão em Cristo ali.

A igreja nos recebeu de uma maneira muito amorosa e carinhosa. Obrigado por tudo Igreja de Cristo em Ibirité !!!!

Fomos para ministrar em um congresso de Louvor e Adoração chamado, Encontra-me, e foi tremendo ver o que Deus Pai reservou pra nós naquela noite! O congresso e foi baseado no texto de Atos 1: 8, um texto que fala sobre o poder de Deus sendo derramado sobre nós através do Espírito Santo para que possamos ser testemunhas de Cristo aonde quer que estejamos. O Jow pregou com muita graça e falou muito sobre a importância de entendermos a nossa real posição em Cristo Jesus. Somos realmente chamados para vivermos como Filhos de um Pai, mas também como  servos de um Senhor  e embaixadores de um Rei. Muitos ficam presos ao evangelho da salvação, curtem o namoro com a salvação e se esquecem do evangelho do Reino de Deus. Como embaixadores desse reino nossa missão é fazer o Rei conhecido e bem representado. Somos testemunhas, e testemunha é aquele que por forma falada ou  de outra maneira, expressa aquilo que viu! Não vimos, mas podemos ler e com fé, crer no que lemos, e podemos ainda, ver os milagres e feitos do Senhor Jesus até hoje. Somos responsáveis por fazer as Boas novas conhecidas e só iremos conseguir fazer isso se estivermos revestidos de Poder, e conseguiremos esse poder se buscarmos o Espírito Santo de Deus !

Samaria, Judéia e os confins… isso pode significar muita coisa. Pode significar sua cidade, seu estado e seu País, pode ser também suas amizades mais próximos e mais afastadas, seus familiares. Qualquer que seja a sua interpretação do texto uma coisa é certa devemos ser testemunhas de Cristo .

Que possamos cada dia mais buscar intensamente a doce presença do Espírito Santo e o revestimento de poder que Ele tem pra nós dia após dia para que possamos ser testemunhas do Senhor aonde quer que formos.

Anúncios


Dominguera!!!!!!
setembro 6, 2009, 8:04 pm
Filed under: Uncategorized

E ai galera !!!

Dei uma fugidinha da galera só pra contar pra vocês como tudo acontece por aqui !

Nessa manhã tivemos uma Oficina de Canto ( Também damos oficinas de  Pratica instrumental em grupo) com o Juninho ( nosso tecladista) e foi muito legal participar com os irmãos desse momento tão especial com a igreja aqui em Contagem, Minas Gerais. Juninho falou sobre coisas importantes para o canto como : Respiração, apoio, corte de frase no meio, finalização de frases e coisinhas importantes para o bom uso da voz para o louvor e adoração do nosso Deus. O Juninho com muita graça dada por Deus fez vários exemplos com o pessoal, integrando a galera nos exercícios, e , como sempre nos usou de cobaia rssrsrsrsrs. Foi muito bom ver o interesse de cada membro do corpo de Cristo reunido naquele lugar pelo que estávamos falando e cantando.

Juninho

Obrigado Pai pelo privilegio de ser usado pelo Senhor!

A oficina terminou com uma fala de Ana Paula Nóbrega sobre cuidados com a Voz e excelência para o nosso Deus, aonde ela contou um pouco do seu testemunho sobre como começou a cantar na igreja e de como ela ( e nós também muitas vezes ) lidava com o ministério de louvor com muito amadorismo e pouca excelência sendo que o nosso Deus é um Deus excelente e merece o nosso melhor !!

As Oficinas continuaram no período da tarde com Pratica Instrumental em Grupo e foi uma benção de Deus na vida dos nossos irmãos. Quem ministra essa oficina é o Jarley, guitarrista da Banda que com muito amor e sabedoria conseguiu passar um pouco do conhecimento dele sobre musica congregacional e abençoar nossos irmão de Contagem. Foi muito bom estar nesse lugar outra vez  e ver um pouco do que Deus fez aqui através de nós dês da outra vez que estivemos nessa igreja !!

Jarley

Banda !!!Cobaias vocais kkkkkkkkk

Agora vamos pra Ibirité uma cidade vizinha, aqui perto de Contagem, esperamos dês de já o sobrenatural de Deus sobre essa igreja, e sabemos que o Senhor vai se manifestar de maneira poderosa.

Orem por nós, contamos com as suas orações  !!!!!

Um abraço !!!



Domingo !!!!
setembro 4, 2009, 2:46 pm
Filed under: Uncategorized

Ola pessoal !!

Saudades de escrever aqui nesse lugar tão privilegiado, que queremos que seja canal de bênçãos pra vocês.  Nesse momento estamos no estúdio do CTMDT ensaiando pra dar o nosso melhor. Nesse domingo dia 6 de setembro estaremos em dois lugares quase ao mesmo tempo kkkkkkk!! Estaremos ministrando Oficinas na Igreja Batista Betel em Contagem no período da manhã e tarde. Quando o sol deitar no colo do oeste e o luar resolver nos agraciar com o seu brilho ( nossa que poético ) estaremos ministrando em Ibirité MG na Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Sol nascente.estaremos no Segundo Congresso de Louvor e Adoração, Encontra-me. Cremos que será tremendo o que Deus irá fazer nesse tempo de compartilhar do Evangelho com a igreja de Cristo reunida ali naquele lugar ! Ore por nós pra que Deus nos direcione a cada passo, cada gesto, que em cada palavra cantada ou falada o Espírito de Deus possa se manifestar em nós e através de nós.

Um forte abraço !!!!!