Blog do CTMDT


Fim de Domingo !!!!
setembro 9, 2009, 6:11 pm
Filed under: Uncategorized

Uau !!!

Que fim de semana maravilhoso. Foi tremendo viver esse final de semana com tanto do Espírito Santo sendo liberado sobre nós. Na parte da manhã e tarde, estivemos na Igreja Batista Betel em Contagem e foi muito bom rever alguns irmãos em Cristo e compartilhar do crescimento da Igreja ali naquele lugar. Logo a noite fomos para a Igreja do Evangelho Quadrangular na cidade de Ibirité que é do ladinho de Contagem. Fomos muito bem recebidos com carinho e acolhimento pelos irmão em Cristo ali.

A igreja nos recebeu de uma maneira muito amorosa e carinhosa. Obrigado por tudo Igreja de Cristo em Ibirité !!!!

Fomos para ministrar em um congresso de Louvor e Adoração chamado, Encontra-me, e foi tremendo ver o que Deus Pai reservou pra nós naquela noite! O congresso e foi baseado no texto de Atos 1: 8, um texto que fala sobre o poder de Deus sendo derramado sobre nós através do Espírito Santo para que possamos ser testemunhas de Cristo aonde quer que estejamos. O Jow pregou com muita graça e falou muito sobre a importância de entendermos a nossa real posição em Cristo Jesus. Somos realmente chamados para vivermos como Filhos de um Pai, mas também como  servos de um Senhor  e embaixadores de um Rei. Muitos ficam presos ao evangelho da salvação, curtem o namoro com a salvação e se esquecem do evangelho do Reino de Deus. Como embaixadores desse reino nossa missão é fazer o Rei conhecido e bem representado. Somos testemunhas, e testemunha é aquele que por forma falada ou  de outra maneira, expressa aquilo que viu! Não vimos, mas podemos ler e com fé, crer no que lemos, e podemos ainda, ver os milagres e feitos do Senhor Jesus até hoje. Somos responsáveis por fazer as Boas novas conhecidas e só iremos conseguir fazer isso se estivermos revestidos de Poder, e conseguiremos esse poder se buscarmos o Espírito Santo de Deus !

Samaria, Judéia e os confins… isso pode significar muita coisa. Pode significar sua cidade, seu estado e seu País, pode ser também suas amizades mais próximos e mais afastadas, seus familiares. Qualquer que seja a sua interpretação do texto uma coisa é certa devemos ser testemunhas de Cristo .

Que possamos cada dia mais buscar intensamente a doce presença do Espírito Santo e o revestimento de poder que Ele tem pra nós dia após dia para que possamos ser testemunhas do Senhor aonde quer que formos.


11 Comentários so far
Deixe um comentário

falae galera, blz??
nuss, foi mt bom esse domingo mesmo estar com vcs lah na igreja batista em contagem!!
foi mt bom reaprender akilo q vemos aki no ctm com o jarley e conhecer outras coisas com o juninho….
q DEus abençoe vcs

Comentário por Joel CTMDT

kara, essa parte sobre o Evangelho da Salvação e o Evangelho do Reino é muito forte neH?! Muitos não entendem que existe uma grande diferença entre um e outro… Há alguns meses Deus tem liberado essa revelação pra minha igreja. Tenho percebido que Deus tem liberado essa revelação para outras igrejas tb. Creio que começou um novo tempo. Até hoje fomos treinados para sermos Sacerdotes, mas chegou o tempo em que começaremos a sermos treinados para sermos reis!

Comentário por Profeta Rodrigo

Ke benção CTMDT. Que o Senhor use voces grandemente a cada dia nessa nação.
Abraços……………
Ander

Comentário por Anderson

Gloria a Deus!!!! fico muio feliz em saber que vcs tem sido benção na vida de tantas pessoas!!
Deus abençoe todos vocês!

obs: Gente kd o DVD Não Haverá Limites?????!!! to doido pra ver!! rsrs

Comentário por Samuel Ferreira

Graças a deus que tem usado vocês grandemente para abençoar as vidas através do louvor e da adoração.
queria mesmo era que vocês viessem aqui na minha igreja bacabal-maranhão, ministrar sobre louvor e adoração com exelência. porque aqui tá pela miséricórdia e graça de Deus…

Comentário por Léo Lemos

a paz sou do rio de janeiro que bom ve-los com tanta sede e fome de DEUS TB SOU LIDER E MINISTRA DE LOUVOR e Realmente a dependencia que temos em Deus e que nos torna fortes e ousados.DEUS ABENÇOE!

Comentário por SUZANA

Kara galera,é muito bom saber q vcs tem abençoado tantas pessoas…Mas foi para isso q fomos chamados…Deus abençoe vcs!Há,onde está o dvd?

Comentário por Beth

Graça e paz, oro sempre por voçês, grupo maravilhoso que tem levado nossos corações a refletir num louvor e adoração sincero ao nosso Deus. Que Deus continue usando vocês. Amém.

Comentário por Márcio Fernandes da Silva

Conheci o blog hj, muito benção essas palavras. Que Deus continue abençoando vcs do CTMDT. Admiro muito o trabalho de vcs

Comentário por Daniel Lobato

oiiiiiiii apaz do senhor falo do maranhão e agradeço a deus por sua vida que deus te abençoe a cada dia bjs

Comentário por renata cristine siqueira dos santos

oi pessoa estou muito feliz porvcs que Deus ilumine seus caminhos cada vez mais , e se Deus quiser eu estarei com vcs ai algum dia fiquem na paz sou da IEC lagoa Encantada Recife Pe

Comentário por Raffael Ministro de louvor




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: