Blog do CTMDT


DVD e Dias novos…..
novembro 26, 2009, 9:06 pm
Filed under: Uncategorized

Ola pessoal …..

Estamos correndo muito e não tem sido fácil parar mas vamos tentar… Temos tido dias especiais e cheios da presença de Deus, fomos agraciados com o nosso DVD que chegou para nós antes de ir pras lojas e ficamos muito felizes com o que vimos e queremos que muitas pessoas sejam salvas e tenham suas vidas mudadas e transformadas através das letras que com tanto carinho cantamos e expressamos com nossa alma. O trabalho ta muito legal assim como o making of ta cheio de novidade como vídeo aulas com a banda e com o Jarley, também ta recheado com testemunhos da Roberta Izabel do Jonatas ( Jowjow) do Jarley e meu ( Israel Salazar) ficamos muito felizes com tudo o que o Senhor fez em nós através desse DVD e esperamos que a unção que nós naquele dia pudemos experimentar se repita ai na sua casa, na ua Igreja aonde quer que vc assista ou ouça, que o Senhor possa falar ao seu coração. Quanto a nossa agenda, por ocasião da gravação do DVD Tua Visão do DT estamos com a agenda fechada com eles e estaremos juntos em alguns Shows no Estado do Rio de Jeneiro e quanto ao ano que vem estamos orando pra sabermos qual é a vontade de Deus pra nós e por enquanto ainda não esta aberta para eventos, orem por nós pra que possamos fazer a vontade de Deus. Tem sido muito bom passar alguns dias com a Ana e o Pastor Gustavo, temos aprendido muito com as experiências Deles e temos acrescentado muito a nossa vida …..

Fiquem na Paz do nosso Senhor Jesus …….

Israel Salazar


14 Comentários so far
Deixe um comentário

Olá.Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus esteja com todos.
Nasci em Minas Gerais mas estou morando em São Paulo há quase 18 anos,mas acompanho através de noticias sempre que posso o DT e o CTMDT,vcs realmente tem sido bençãos em minha vida, através das canções Deus tem falado muito ao meu coração.Oro pra que Deus fortaleça a vida de vcs,guardando mente e coração e oro pra que Deus me condições de estar no congresso de louvor e adoração em 2010 para louvarmos juntos com tantos irmãos ao Senhor pois só Ele é digno de receber toda honra e glória.

(Eu gostaria de perguntar algumas coisas sobre louvor e música,mas não sei se posso perguntar por aqui,então digam-me se posso perguntar e onde posso escrever,por favor)

Fiquem com Deus,e que Ele nos abençoe!!

Comentário por Juliana

Ei que bençao Israel!!

Quero muito o DVD,deve ta otimo..

Aqui,por falar em Agenda do DT,voce pode colocar ai pra gente onde vcs vao ministrar aqui no RJ?Quero muito estar com vcs adorando ao Senhor Jesus.
No aguardo da resposta.
Bjoss a todos do CTM,voces sao bençao em minha vida.
E nao haverá limites pra nós..kkkkkk

Comentário por Lilian

oi,queridos graça e paz para todos voces,como Deus é tremendo,e a forma que ele tem usado voces,gosto muito das musicas e principalmente da Não Havera limites….Espero sempre no senhor e creio que se for da vontade dele estarei ai para aprendemas de Deus,mesmo não conhecendo voces, fico muito feliz…

Comentário por jessica vidal

Olá , a paz do Senhor , primeirament qero parabenizar o Senhor Jesus pela unção maravilhosa na vida de voces (Tank Jesus!)e agora parabenizar voces pela entrega e busca por Ele (O Rei), sou uma intercessora desse ministério e divulgadora kkk , qnd conveso com meus amigos sobre bandas e musicas preferidas ,sempre cito voces (: gostaria qe voces fossem mais presentes no blog , pois é a unica maneira de acompanhar o que Deus tem feito na vida de voces , e é isso , qe Deus continue sendo a essencia de tudoooo !
Deus abençõe voces !

Comentário por Kelly Ane

Que Bom Israel, aproveitem mesmo.. Deixem ser ensinados, essa é a melhor forma que os discípulos tem para se parecer mas com o Mestre Jesus. Até porque o discípulo aprende, vendo, ouvindo e perguntando. Estejam perto mesmo do Gustavo e da Ana, pois penso ter eles muito que formarem daqueles que estão em sua volta. Bjos!

Comentário por Sandra Helena

Graça e Paz!
Olha, o CTM tem sido uma benção na vida de muitas pessoas, como na minha também, e fico ainda mais feliz, por saber que um Cd que é tremendo em falar com os jovens, agora estará disponivel em DVD, assim que estiver nas lojas correrei para comprar o meu. Que vc’s continuem assim, sendo bençãos na vidas de muitas pessoas!!!
O mundo está aí, e não Haverá Limites para nós!!!!!

Comentário por Binho

Glória a Deus pela vida de vcs, minha oração é que onde colocarem a planta de vossos pés, o Senhor lhes dê por herança.
Deus abençoe seus projetos e sonhos para Sua Glória.

Comentário por Anelisa

Oi!
Nossa, eu assisti o dvd Tua visão e posso dizer que a participação do ctm foi uma benção!E o DvD de vcs naum deve ter sido diferente deve ser muito bom !Que Deus continue usando vcs e cumprindo a vontade Dele (que é tão boa, perfeita e agradavel) em suas vidas, pois como dizem as canções… Ele é o motivo a razão… o verdadeiro amor que merece ser exaltado!
Deus abençõe!

Comentário por Fernanda

poxa Israel, que bênção *-* Sou de Salvador-Bahia , e acompanho muuuuito o CTMDT , ameei o CD “Viver Por Ti” & com certeza “Não Haverá Limites” está vindo com muitas novidades da parte de Deus para nós. [SUPERANSIOSA]. Gostei muito de vê-los no DT12 – Tua Visão . FOOI REALMENTE UMA UNÇÃO NOVA ! Espero encontrar você , e o restante do pessoal do CTMDT no 11° Congresso de Louvor & Adoração , ano que vem , para que juntos possamos receber o melhor de Deus para nossas vidas !
amo vocês em CRISTO JESUS🙂

Comentário por Hosana Almeida

Paz Rael e galera abênçoada da bando do CTMDT..
Bem eh pra mim uma grande alegria ter este DVD em minhas mãos, tanto que esperei (kkkkk), quase 2 anos neh 2 anos..Mais cada canção, cada palavra, ministração, a cada saltar dos pés de vcs, Deus tem trazido aos nossos corações, renovo, alegira, temos assim sentido a presença dele, a cada vez que vc Rael abri a sua bora, para dizes uma só palavra que seja..E não só com vc mais a Bebel, Aninha, Pri, Lelê e etc..Os meninos que tocam, Jow, Jarley, Juninho, mael, a cada toque, acorde, arranjo e etc, Deus tem nos levado a ver e sentir a sua glória. Quero que saibam que Deus tem os levantado para servir de exemplo para muitos Jovens, e de referencia espiritual para cada uma dee nossas vidas (nós que escutamos, acompanhamos, oramos e amamos vcs). Que o Senhor os encha mais ainda e que muitos os sigam , mais que eles só encherguem Jesus! Grande abraço..

OBS: Por isso que eh bom ser, vaso pequeno igual a Roberta, pq num instante enche que tranbrda..Vaso pequeno eh mais facil de enche por causa do tamanho! (rsrsrs)

Comentário por Acaz Kauã

A gravação desse Dvd com certeza vai abençoar mais vidas de toda a nação, não tenho dúvidas.

Comentário por Caio

Graça e paz sem limites pra vcs tbm…É mesmo imcomparável estarna presença de Deus…Moro em Boa Vista, Roraima e tenho o sonho de estudar no CTMDT, estou prestes a me inscrever, mas ainda preciso decidir algumas coisas sobre a hospedagem e tal…Glorifico a Deus pela vida de vcs. É bom saber que ainda existem ministros e sacerdotes capazes de aceitar a visão de Deus pra nossa geração…Recebam mais e mais..em nome de Jesus.

Comentário por Izanaira Aguiar

poxa, tÕ esperando esse DVD a muito tempo deve estar 1 bençao

Comentário por Augusto

nossa ta uma benção mesmo esse cd
e aumenta ainmda mas a minha vontade de estudar
no ctmdt

Comentário por jessica monteiro de medeiros




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: