Blog do CTMDT


Gravação DT 12
junho 27, 2009, 8:33 pm
Filed under: Uncategorized

Fala galera massa !!!!!

Tem muita coisa nova pra contar, mas com o tempo creio que vamos conseguir atualizar tudo e colocar todo o material que estamos preparando pra vocês !!!

Primeiramente é um prazer muito grande ter vocês por aqui no nosso blog e para aproveitar esta visita, queremos informar que a Gravação do Diante de Trono 12 vai ser aqui em BH!!! Cremos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus ( esse é o versiculo by  Helena Tanure rssss) e nós como parte da familia Diante do Trono amamos a Deus com todo o nosso coração e cremos que Ele fará o que for melhor para nós !!!!

Estamos ensaiando muito  ( Muito , muito mesmo ) nos doando pela causa  e nos preparando para o que Deus vai fazer no Dia 01 de Agosto, no lugar que Ele escolher para a gravação. Já estamos terminado de ensaiar as canções e os arranjos já estão quase todos prontos! A  Ana voltou a ensaiar no ultimo domingo, e foi uma surpresa para ela ver que o CD está praticamente pronto em tão pouco tempo.

Realmente cremos que Deus fará coisas tremendas no dia 01 de agosto; contamos com as suas orações por todos nós!!!!

Um forte Abraço e até a proxima!!!!

Imagem 029Imagem 001Imagem 038Imagem 063Imagem 032Imagem 033Imagem 045Imagem 035Imagem 049


23 Comentários so far
Deixe um comentário

paz!
ain creio q vai ficar lindo!
Deus abençowe
by:jujubinha-pe

Comentário por julia-jujubinha

Olá

Nossa estou muito feliz por vc!!!

Espero q vcs façam o melhor .. pois tudO é para Deus!!!

Q nosso Deus abençoe muito muito muito vcs!!!

É oque deseja o meu coração!!!

bjOooOo

Fika na paz!!!

=}

Comentário por Polly

Hoje pude assistir, pela Rede Super, as ministrações e adorar ao nosso Rei junto de vocês (mesmo distante fisicamente – estou em Vitória/ES) e não tenho dúvidas de que essa gravação do dia 25/07 será sobrenatural!!! Confesso até que fiquei feliz em saber que gravação será em BH, pois assim poderei ir… =)
Permaneçam firmes! Grandes coisas o Senhor fará através de suas vidas!
um grande abraço
no amor de Cristo
Camille

Comentário por Camille

Ai que bençao!!!Saber que Deus tem direcionado cada um de voces…nosso Deus é fiel..

Bem,eu nao sei quem que escreveu desta vez no blog,mas gostaria de fazer uma perguntinha:
Eu sou do RJ e pretendo ir a gravaçao,uma vez que será em BH,assim mais perto de onde moro..
Só que tenho muita vontade tambem de conhecer o campus do CTM,ja que estarei na capital mineira dia 25 e 26 de julho.Gostaria de saber se tem como eu ir na escola??
Fico no aguardo da resposta.
Amo todos vcs…as musicas do novo CD enche meu coraçao de animo e unçao para proseguir..e verdadeiramente quero ser sem limites para servir a esse Deus tremendo..
Abraços a todos…

Comentário por Lilian

Oi Lílian, meu nome é Sílvia, não fui eu quem escreveu no blog…rs…claro…mas também sou carioca e pela graça de Deus hoje sou aluna do CTM e entendo o seu desejo de conhecer o campus.
Tenho uma amiga aí do Rio que está montando uma caravana muito legal, coisa de Deus e que vai trazer o pessoal da caravana dela para a gravação e também para conhecer o CTM,se você tiver interesse, os contatos dela são:

CONTATO: Roberta Lima
MSN/ ORKUT: robertalima94@hotmail.com
Tels: (21) 3071-8366 e 9779-0311

Pode dizer que fui eu quem te indiquei..rsrs.

Um grande beijo e fique na Paz do Paizão!

Sílvia Sanches de Souza.

Comentário por Sílvia Souza

Ahhh Valeu Silvia…
Que bençao..
Glória a Deus..
Vou ligar para a Roberta sim..
Muito obrigado pelo carinho..
Em breve,entao nos veremos..
Bjitossss..

Lilian – RJ

Comentário por Lilian

Oi Lilian! O CTM fica praticamente vazio nas férias; os alunos de Louvor saem para o prático (uma turnê pelo Sudeste e Sul do Brasil, com o Musical Esaú e Jacó), mas haverá na escola, dos dias 06 a 30, um módulo especial sobre evangelização dos povos mulçumanos. Não sei aonde vc estará em BH, mas do centro da capital vc pode pegar um ônibus que vem para Santa Luzia(o CTM não fica em BH)!!! Em todo o caso seria bom vc ligar para a escola e verificar se pode fazer uma visita ao campus neste período. O fone é 31-3641.5112. Beijos! Ana

Comentário por blogctmdt

Ahhh valeu Ana Nóbrega..voce é uma fofa mesmo..
Eu estarei em Santa Luzia ..ficarei hospedada na casa da minha irma..Vou entrar em contato sim e confirmar sobre a visita..
Vlw por me responder..Estarei orando por todos voces..para que Deus conduza todo o grupo nesta gravaçao que creio que será uma bençao..Bjuss a todos..

Comentário por Lilian

Estaremos como guerreiros intercedendo por essa gravação mesmo q d longe!!!
O Senhor os abençoe!!!

Comentário por Tiago Queiroz

Gostaria de saber se vocês recebem convites e como que é pra fazer???
Bjus

Comentário por Paula Eler

Envie um email para: bandactmdt@yahoo.com.br (email para Contato).

abraço. Jonatas Felix (contra-baixo)

Comentário por Jonatas Felix

Obrigada Jonatas…
Bj

Comentário por Paula Eler

C

Comentário por Nemuel

Eu Queroo Ir…Na gravação….TEnho certeza que Deus vai agir neste lugar.mais e mais…..

Comentário por Lohhany

Olá CTM.
Estou aqui para compartilhar com vocês um testemunho. Um ministério, que foi fruto da gravação Não Haverá Limites.

Estava presente na IBC2 e fui tremendamente abençoado. Peço que leiam.

http://brenocustodio.wordpress.com/2009/07/03/ministerio-essencia-de-vida/

Comentário por Breno

Brenoooo! Que tremendo esse testemunho! São palavras assim que nos impulsionam a continuar essa obra tão maravilhosa: a obra do Senhor Jesus! “No Senhor, o trabalho não é vão!” É a mais pura verdade! Bom demais ver os frutos daquele momento, daquela gravação… como é importante registrar momentos como aquele pois creio que assim como foi contigo, muitos outros serão ministrados e encorajados a realizarem o que Deus já determinou no mundo espiritual. Que muitos sejam atraídos à visão que Deus te deu no Essência da Vida – um ministério tão justo e glorioso! Vá em frente amigo e não pare: Não haverão limites!!!!! Mande notícias sempre!

Comentário por Ana Nobrega

oiiiiii pessoal!Eu estou muito feliz com vcs!
cada um de vcs é uma bêção na minha vida, estou orando por vcs pois sei que através desse ministério o Senhor vai impactar várias naçoes!!!!!!!!
amo vcs!!!!!

Comentário por adelena

Que Deus abençoes abundantemente a cada canção que é feita totalmente a Ele,e use cada um
como uma linda sintônia para engrandecimento do seu Santo e Poderoso nome…

Que a Paz do Senhor esteja sobre cada um de vcs… Vocês estão sempre presentes em minhas orações

Comentário por jamile

OI ESTOU MUITO FELIZ PELO NOVO TRABALHO DO CTMDT POIS ME TROUXE MUITO PROVEITO PARA A MINHA VIDA QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO

Comentário por fernanda flor

gosto d + do dt eu trabalho aqui no ministério

Comentário por bruno andre fontes

que Deus continue abençoando cada vez mas voçes aqui em joão pessoa santa ritA(CLARO se voçes conheçem ne?)nos de uma equipe de louvor gostamos demais de cantar as musicas do ctmdt principalmente maravilhosa graça então que Deus abençoe mas e mais voçes abraços

Comentário por fernanda flor

AI

Comentário por fernanda flor

eu simplismente tenho um grande sonho de ir para o ctmdt creio um dia não sei mas o meu maior sonho e fazer missões tocando aquilo gosto que e bateria estou orando Deus sabe de tudo

Comentário por fernanda flor




Deixe um comentário