Blog do CTMDT


Dos bastidores

Falta pouco para o início do evento! Olha o vídeo que a Ana Paula gravou!


8 Comentários so far
Deixe um comentário

amei o videOzinha

EEEEEEE E O Q? XAUU KKK
ELA E UMA BENÇAO
DEUS ABENÇOE VUXÊ ANINHA²
bjokas
by:jujubinha-pernambuco

Comentário por julia(jujubinha)

mandaram mt bem, está sendo uma benção!!!

Comentário por Drielle

Que a unção de Deus seja sobre tua vida minha irmã e que vc possa sempre lembrar que tudo vem Dele e tudo volta para Ele .A ele a glória.Deus a abencoe.

Comentário por anderson

Estou amando o CD do CTMDT, as músicas são inspiradas por Deus, e o melhor de tudo foi a participação de uma aluna no Trofeu Talentos 2009, a Ana Paula Nóbrega é uma bênção do Senhor e a mesma é usada por Deus, a Ana Paula Valadão fez uma excelente escolha não quero menosprezar os demais, pelo contrário todos os alunos são uma bênção, mas a Ana Paula Nóbrega é um pouco diferente onde ela passa Deus a usa de maneira diferente, e creio que sua participação no Trofeu Talentos não foi diferente, pois o Senhor a usou tremendamente, pois a Música Canção do Amor é muito linda e muito difícil para cantar e Nóbrega deu conta do Recado, creio que todos que ouviram sentiram algo diferente.
Que o Senhor Jesus possa sempre inspirar a Ana Paula Valadão e seus alunos a cada dia e que este brilho esteja sempre no rosto de cada um deles. Parabéns pelo Ministério Diante do Trono e pelos alunos e ex-alunos do CTMDT. Aguardem, que no próximo Ano Enviarei um aluno do Colégio Teleyos para estudar no CTMDT, seu nome é Bruno e seu sonho é fazer Missões e a melhor escola de missões é o CTMDT. Um abração no coração de todos!!! Fico na intercessão de todos, que Deus os abençoem muito!!!!!!!!!!!

Comentário por Adilson Souza

Meus queridos irmãos, acredito que o Senhor está levantando uma geração de adoradores que impactará as nações com canções que exaltam, glorifica e adora o nome Dele, para que em breve o louvemos lá na glória, onde todos estaremos cantando uma mesma canção. ALELUIA. Louvado seja Deus pelas suas vidas!!! Que o Senhor os faça crescer a cada dia em musicalidade e espiritualidade. Avancem, pois o Senhor da Glória é com Vocês. Amém.

Comentário por VALDINETE GOMES

Nossa Ana Paula! Que felicidade! saber que acompanhei o início de tanto talento! Já pensou? vc cantou no meu casamento! rsrs Mas na verdade eu sempre soube que o Senhor tinha grandes realizações pra vc e Dvaldo, pela fidelidade de vcs. Muitas bênçãos! Pra vcs e todo o grupo. Bjs e saudade!

Comentário por DÉBORA FEITOSA

Oiii gente… nossa paixonei com a galera do CTMDT…
queria dizer que este final de semana foi muito abençoado e que vcs estarão sempre no meu coração… Amo vcs!!!
Bjo pra Robertinha e pra Aninha

Comentário por Vivi

amooo ela

Comentário por Daniele




Deixe um comentário